Turismo

Grupo WAM contrata dois novos chefs para inovar a gastronomia da rede

Novos nomes na rede!

Os chefs Paulo Ricardo da Silva Tabosa e Sérgio Adriano de Sousa Ribeiro são os novos responsáveis pela renovação culinária dos empreendimentos do Grupo WAM, líder do turismo brasileiro.

PUBLICIDADE

Chef Paulo Ricardo tem quase 16 anos de experiência na arte de cozinhar. Especialista em cortes de carnes, pretende conhecer o andamento atual da cozinha junto com toda a equipe para, então, começar a implementar inovações na divisão de Alimentos & Bebidas da rede.

Já o Chef Sérgio Adriano diz que tem contato com a cozinha desde os 21 anos de idade, quando tudo começou. Foi se especializando com o tempo nas culinárias árabe, mediterrânea, australiana, brasileira e argentina, sendo a última onde teve a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em proteínas.

PUBLICIDADE
Turismo
Novos mercados na rede WAM (Foto: Reprodução)

Uma das propostas dos chefs é promover festivais gastronômicos sazonais e eventos especiais em diferentes épocas do ano. Isso faz parte da iniciativa de investir em inovação nos empreendimentos do Grupo WAM.

O CEO da rede, Lucas Fiuza, destaca a importância da cultura gastronômica na experiência do cliente e na contribuição dos chefs para alcançar melhores resultados.

O risoto de tucupi com pato confitado e crocante de tapioca de açaí, do chef Paulo Ricardo foi campeã em concurso internacional, sendo eleito o melhor risoto brasileiro pelo Chef australiano Ícaro Conceição.

Sobre o WAM Group

WAM Group é a empresa líder no segmento de Multipropriedade na América Latina, incorporando 21 empreendimentos com mais de 5 milhões de hóspedes desde 2013. Administra 11 hotéis e 4 parques, está presente em 11 destinos, contando com um time de mais de 4000 colaboradores e uma carteira de mais de 100 mil clientes.

Sérgio Martins é jornalista em turismo, gastronomia, hotelaria, entretenimento e cafezista

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.