Televisão

Thais Herédia passa mal e jornalista é convocado às pressas

Passou mal!

A jornalista Thais Herédia, convocada para substituir Márcio Gomes, nas suas férias do CNN Primetime, passou mal enquanto estava no comando da atração na última quinta-feira (04) e não conseguiu continuar o jornalístico.

PUBLICIDADE

Em sua última aparição às 21h12, a CNN aproveitou a pausa para os comerciais para substituir a jornalista. O canal, então, aproveitou a escalada de comerciais para substituir Thais Herédia da bancada, então, Stêvão Limana entrou no comando da atração.

Na sua aparição no jornalístico, Stêvão explicou o acontecido. “O CNN Primetime está de volta. A Thais Herédia teve um pequeno probleminha de pressão, mas está tudo bem com ela. Agora eu sigo com vocês até às 10 horas da noite, com o restante do nosso jornal”, disse.

PUBLICIDADE

No final do telejornal, a CNN confirmou que Thais voltará ao comando da atração. A apresentadora é analista de economia do canal de notícias, porém, está cobrindo férias de Gomes no programa.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.