Televisão

Novidades: Tirulipa comemora contrato com o SBT

Veio aí!

Na última terça-feira (14), Tirulipa comemorou o acordo firmado com o SBT. No canal de Silvio Santos, o humorista irá comandar seu primeiro programa solo. O acordo já vinha sendo burilado há algumas semanas pela imprensa.

PUBLICIDADE

O comediante não esconde sua animação em fazer parte do casting do SBT. “Eu estou muito animado! Poder ter um programa era o meu maior sonho e onde eu comecei, na minha casa, no SBT, que para mim é a maior emissora da família. Se você for falar em família, a emissora da família número um é o SBT. Eu estou vindo para trabalhar para a família”, contou.

Sua primeira aparição no SBT foi ao lado de Gugu, e seu Domingo Legal. “Na época, eu tinha feito um programa local no Ceará, meu tio, Lindon Johnson, irmão da minha mãe, me levou para me apresentar em um programa local em Fortaleza, eu fiz uma apresentação imitando meu pai cantando ‘Florentina’ e meu tio gravou, deixou gravando em casa na fita. Sem falar com a gente, ele pegou essa gravação do Tiririquinha ou Tiririca Júnior e mandou aqui para o SBT, essa fita foi parar no Domingo Legal, no Gugu“, contou.

PUBLICIDADE

Tirulipa comenta que está bastante feliz com o contrato. “Volta às minhas origens, de volta à minha casa. Eu costumo dizer que o SBT foi a minha maior casa, porque foi a casa que me abraçou, que me deu a oportunidade, não só para mim, mas para o meu pai também e poder estar voltando aqui para casa e voltando para um programa, é inexplicável”, enfatiza.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.