Streamings

Globo se preocupa com estabilidade do Globoplay no BBB 22

Uma reclamação básica de todos os que assinam o Globoplay, é a instabilidade do serviço. Com a chegada do Big Brother Brasil, o serviço de streaming sofre uma verdadeira pane, principalmente em transmissões ao vivo sobre o programa, que sobrecarrega o streaming.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de quinta-feira (13/01/2022)

Situações como estas, foram notadas nas edições do BBB20 e BBB21, onde os principais programas pela plataforma, sofriam quedas. Principalmente, nos dias dos paredões mais badalados, onde Ana Clara recebia o eliminado da noite.

Para barrar este problema, o Globoplay formalizou uma parceria com a gigante Google, levando todo o seu conteúdo para nuvem, a fim de evitar instabilidade no serviço. O Google irá beneficiar o serviço do Grupo Globo, com todo o seu aporte, permitindo uma maior estabilidade do streaming global.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo