Streamings
Tendência

Codex 632: Deborah Secco estrela série internacional ao lado do português Paulo Pires

A nova série Original Globoplay chega a plataforma no próximo dia 19/10

E as novidades em séries pro Globoplay estão imperdíveis. Neste mês de outubro, a plataforma disponibilizará ‘Fim‘ e ‘Codex 632‘, essa última sendo uma coprodução internacional do streaming do Grupo Globo com a SPi. A série é estrelada por Deborah Secco e Paulo Pires.

PUBLICIDADE

Segundo matéria produzida pelo Gshow, o enredo da trama é inspirado “no best-seller homônimo do jornalista português José Rodrigues dos Santos, Codex 632 acompanha a aventura repleta de enigmas e mitos de Tomás (Paulo Pires), professor universitário que se envolve em uma investigação iniciada por seu mentor, Martinho Toscano, que pode mudar nossa memória coletiva e a percepção que temos da História Mundial.

Marido de Luisa Toscano (Betty Faria), Martinho desenvolvia uma pesquisa sobre o “descobrimento do Brasil” quando morreu no Rio de Janeiro em circunstâncias obscuras. A morte do historiador é tratada de forma secreta pela polícia e, quanto mais Tomás chegar perto da verdade, mais perigo ele correrá. Especialista em criptologia, Tomás é contratado por Nelson Moliarti (Alexandre Borges) para decodificar a busca do seu mentor. Tomás é casado com Constança (Deborah Secco) com quem teve Margarida (Leonor Belo), mas a relação de anos do casal está em crise.

PUBLICIDADE

Veja o trailer

Além de Deborah, a Lara de ‘Elas Por Elas‘, estão no elenco os brasileiros Alexandre Borges e Betty Faria. A série conta com 6 episódios e, está sendo transmitida pelo RPT1 desde 02 de outubro, ganhando data de estreia no Globoplay em 19/10.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!