Streamings

Camila Queiroz acerta com Netflix e apresentará Casamento às Cegas 2

Veio aí!

E veio aí! A Netflix Brasil anunciou que Camila Queiroz e Klebber Toledo, comandarão a segunda edição do Casamento às Cegas, sucesso da plataforma. Apesar da demissão conturbada com a TV Globo, a poderosa do streaming internacional apostou as fichas novamente no casal.

+ Globo escala ‘O Cravo e a Rosa’ para tentar bater Hora da Venenosa

Na última quarta-feira (17), a interprete de Angel foi retirada do elenco de Verdades Secretas 2, segunda fase da novela que está sendo exibida no streaming Globoplay. De acordo com a Globo, a empresa precisou demitir a atriz devido suas supostas exigências para gravar a continuidade de Verdades Secretas 2, já que o canal adiou as gravações devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19 e isso coincidiu com o contrato de Camila Queiroz.

Ainda de acordo, Camila teria exigido o desfecho para o personagem. Porém, a atriz afirmou que a Globo mudou a trajetória que foi apresentada a mesma, antes dos trabalhos e gravações do projeto iniciarem. “Informamos que a atriz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, disse a Globo em nota.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo