NovelasStreamings
Tendência

A Nice está de volta! ‘Anjo Mau’ chega ao GloboPlay acompanhando o projeto originalidade

Sucesso da década de 90, a novela de Maria Adelaide Amaral é resgatada na íntegra para os assinantes

Os clássicos das telenovelas tem um lugar especial em nossa memória afetiva e em nossos corações. O GloboPlay, já possui um vasto conteúdo de suas novelas em seu catálogo, sejam as clássicas, até as atuais, cada uma tem o seu momento de nostalgia.

Hoje (16), mais um clássico ingressa no streaming novelesco da platinada. De ‘Maria Adelaide Amaral‘, vamos poder acompanhar a trajetória de Nice (Glória Pires) no remake ‘Anjo Mau‘.

“Anjo Mau traz como protagonista a ambiciosa e dissimulada Nice. Filha adotiva de Augusto e Alzira, ela busca ascensão social a qualquer custo. A mãe, uma mulher amargurada, é a única capaz de perceber a perversidade da filha, mantendo-se sempre atenta a seus passos.” 

Em sua estreia, a novela obteve 32 pontos de audiência, sendo considerado um bom índice no ibope, já contou com 3 reprises, a primeira entre 4 de agosto de 2003 a 9 de janeiro de 2004, foi reexibida na íntegra pelo Canal Viva de 8 de julho de 2013 a 5 de março de 2014 e, sua terceira reexibição aconteceu pelo Vale a Pena Ver de Novo de 28 de março a 23 de setembro de 2016, substituindo Caminho das Índias e sendo substituída por Cheias de Charme.

Esse clássico acompanha o projeto originalidade da plataforma, que resgata as novelas do Vale a Pena Ver de Novo na íntegra, incluindo as vinhetas de abertura e os intervalos. O projeto já resgatou as novelas ‘Caras e Bocas‘, ‘Cobras e Lagartos‘, ‘O Cravo e a Rosa‘, ‘Caminho das Índias‘, ‘O Profeta‘ e ‘O Rei do Gado‘ e ‘Da Cor do Pecado‘.

E aí, partiu maratonar?!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo