Streamings

7 prisioneiros ficou entre os 10 melhores filmes em 17 países na Netflix

Entre os países estão Portugal, Argentina e Chile

Com o lançamento de  “Top 10 na Netflix”, um novo site com  as listas semanais globais e por país e região , com as produções mais assistidas na plataforma de Streaming. Com atualizações todas as terças-feiras tendo como base  nas horas de visualização de segunda a domingo da semana anterior.

De acordo com  o “Top 10 na Netflix”  7 prisioneiros 9,690,000 horas assistidas na plataforma ficando em segundo lugar das produções de não inglesa no mundo. Ficando entre 10 melhores filmes em 17 países na Netflix entre eles: nas americas  Argentina; Bahamas; Brasil; Chile; Republica Dominicana; Guadalupe; Jamaica; Mantiqueira; Nicarágua; Panamá; Paraguai; Trindade; Tobago; Uruguai e Venezuela. No continente Europeu Portugal. e no continente africano em Marrocos.

Sinopse: Para melhorar a vida da família no interior, o jovem Mateus aceita um trabalho em um ferro-velho em São Paulo, mas acaba envolvido no perigoso mundo do tráfico de pessoas. Agora, ele terá que decidir entre continuar trabalhando para o chefe criminoso ou colocar o futuro da família em risco.Estrelado por Christian Malheiros, Rodrigo Santoro.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo