BBB

Urgente: Vanessa Lopes é chamada no confessionário do BBB24

A sister Vanessa Lopes acaba de ser chamada para o confessionário do BBB24. Após passar o dia tendo atitudes estranhas dentro da casa e gerando preocupação com o público fora, a BBB foi chamada pela direção do programa.

Tudo começou durante a madrugada, quando Vanessa Lopes, se assumiu como Katniss e afirmou estar sendo perseguida por algo dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Sou a Katniss Everdeen. Foi o filme que eu estudei para vir para cá!”, disse Vanessa sozinha no quarto magia.

“Abelha quando ela pica, morre por dentro. O intestino dela sai junto e ela vai morrendo… Pode ser para proteger quem ama, porque ela é leal, ou pode ser para se proteger… Mas ela vai morrer”, enfatizou Vanessa Lopes.

Durante o dia

Durante o dia, a sister afirmou que estava conversando com as paredes do reality show. Além disso, afirmou que Alane e Beatriz eram atrizes, e que isso seria um teste para ela. Vanessa também jogou fora todas as escovas dos participantes.

Chamada no confessionário

Por volta das 20h30, Vanessa Lopes foi chamada ao confessionário. No entanto, até o presente momento, não se sabe o motivo da chamada.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.