BBB

Fernanda Bande: A campeã real que entrou para a história dos realitys!

Sabe quando você está vivendo uma situação repetidamente e não consegue sair dela e daí há o questionamento, “de onde vem isso?” e muita coisa começa a ser explicada pelos seus acontecimentos de vida? Pois é, esta é a realidade de milhões de indivíduos.

Fernanda Bande representou milhares de brasileiros, que todos os dias precisam deixar todas essas emoções guardadas e apenas seguirem… É! Não dá tempo, a vida é corrida neste mar de trabalho e emoções.

A loba representou uma alcateia que precisa lidar com suas emoções e apenas precisam seguir. Extremamente vitoriosa no BBB, Nanda foi real, soube expor detalhadamente suas emoções, chorou e mostrou sua exaustão diante os fatos da vida.

Leia mais: Fernanda do BBB: A arte de ser real na era do cancelamento e perfeição seletiva

A heroína do possível hablou mesmo e conquistou milhares de fãs, e inspirou até este autor que vos escreve (Mateus Mider). É… Não dá pra ficar calado diante de tantos fatos ruins que acontecem no nosso dia a dia, precisamos ser enérgicos.

E assim a Loba foi, enérgica quando necessário, extremamente humana ao expor suas fraquezas e exaustões, e amiga ao mostrar fidelidade aos seus grandes amigos. Principalmente após a Era do Cancelamento, nada pode ser tão ruim.

Leia mais: BBB24: Fernanda, a heroína do real e do possível

Nos anos 1980, 1990, diversos artistas no mundo inteiro lutaram contra o falso moralismo! Lá fora a Madonna, Cyndi Lauper, Fred Mercury dentre outros. No Brasil, tivemos os saudosos Cazuza, Renato Russo dentre outros grandes. Mas, parece-me que uma nuvem densa se aproxima, principalmente na era da internet, esse falso moralismo que vem pautando às relações.

E a Loba representou milhares de pessoas que merecem ser reais, que têm todo esse direito. De fato, a Fernanda não ganhou os 3 milhões de reais na edição do BBB24, porém, ela entrou para a história.

Será lembrada sempre como a aguerrida da edição 24, a lenda, a loba destemida. Ganhar um prêmio de 3 milhões é maravilhoso, mas, entrar para história vale muito mais!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.