BBB

BBB24: Yasmin Brunet declara guerra após votação

Vai à luta

Após a formação do primeiro paredão do BBB24 na noite desta terça-feira (10), Yasmin Brunet, uma das colocadas, foi direto para o paredão pelos votos da casa. A situação, no entanto, deixou a sister revoltada.

De acordo com Yasmin, todos os votos que ela teve na casa foram dos homens. Deles foram, Maycon, Lucas Luigi, Juninho, Lucas Henrique e Nizan. “Achei engraçado que só foi homem que votou em mim, gente. Só isso que achei estranho”, contou.

No entanto, Beatriz dá sua opinião sobre os acontecimentos no BBB: “Esse voto aberto foi pra sacudir tudo”. E Yasmin relata: “Esses caras, se a gente voltar desse paredão, a gente vai atrás de um a um”.

Novo sistema de votos no BBB24

O BBB já está chegando com uma nova modalidade de votos. Na primeira, o público precisa fazer um login no Gshow, e depois, votar. Na primeira modalidade de voto é o único e precisa de CPF, na segunda, o voto da torcida, ou seja, pode votar o quanto quiser.

Mas, na atração global e com novo sistema de votação, para definir as votações agora em diante, a média das duas que darão o resultado.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.