A Fazenda

A Fazenda 15: Rachel detona Simioni: “Se ameaçar tenho advogado”

Após a dinâmica da pré-estreia de A Fazenda 15, as peoas Rachel Sheherazade e Kamila Simioni acabaram discutindo na sede do reality, e a jornalista deixou claro que tem advogados caso a morena faça algo.

Em suma, durante a dinâmica, cada peão escolheu um participante como “parça” e outro para ficar “de fora da cerca”. Desse modo, Sheherazade foi tirar satisfação com Simioni após ouvir que a empresária não havia gostado de suas respostas.

Sheherazade escolheu André Gonçalves como “parça” e Yuri Meirelles para deixar “fora da cerca”. Como justificativa, a jornalista disse que “nunca havia visto” os participantes do reality antes.

Sheherazade: “Você não gostou da minha resposta porque disse que não conhecia vocês? O Lucas falou que você não gostou. Eu falei que não conhecia ninguém, mas não foi desmerecendo. […] Você foi falar coisas de mim, e não foi para mim. Acho isso muito feio.”

Simioni: “Eu não falei de você. Feio é você entrar em uma conversa que não é sobre você. E ainda querendo jogar em mim a culpa de algo que não falei. Você tá tão 24 horas em mim, que tá achando que falei de você. Foi a Jenny que falou!

Sheherazade: “A carapuça caiu, você é VTzeira. Tá pensando que vai me ameaçar? Se me ameaçar, tenho advogado pra isso” .

A Fazenda 15: Jenny Miranda afirma que Gretchen a usou: “Conveniente”

A ex “filha” de Gretchen, Jenny Miranda, que está em A Fazenda 15, alfinetou a famosa sem papas na língua. A influenciadora afirma que a morena a usou como filha adotiva para ganhar visibilidade. “Eu fui conveniente enquanto foi bom pra ela.”

Em suma, Gretchen afirmou fora do reality que não quer que sua imagem seja associada com a de Jenny, com isso, um jornalista questionou sobre o assunto..

Não é questão de ela não gostar de mim. Ela gostou de mim por 17 anos, ela entrou com pedido de adoção, só que eu fui conveniente enquanto foi bom para ela, quando não foi bom, ela mirou em mim e acertou na minha filha, e pegou minha filha para poder trabalhar“, disparou.

“O público agora vai conhecer a Jennifer, a minha pessoa, não o que as pessoas falam. Eu tenho muito para mostrar, eu tenho a minha essência, eu encaro as coisas de frente, não é à toa que eu estou nesse elenco maravilhoso. Estou aqui pra entregar tudo.”

Por fim, ela rebateu as acusações de que é uma mãe ruim para Bia Miranda. “Eu acho que não existe uma filha não gostar de uma mãe. A gente tem as nossas adversidades como toda família. Tudo que ela falou não era verdade, se fosse, ela teria ido ara delegacia me denunciar“, avaliou.

A Fazenda 15

A Fazenda, o principal reality da TV Record e o segundo maior do país, começou oficialmente no dia 18 de setembro. O programa de confinados contará com a apresentação de Adriane Galisteu por mais um ano.

Desde 2009 quando estreou na Barra Funda, A Fazenda é exibido entre os meses de setembro e dezembro. A atração é dirigida por Rodrigo Carelli, responsável pela linha de shows da TV Record.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.