Programação de TVTop Crítica

Conheça Pablo Esteves, diretor do Balanço Geral Meio Dia, fenômeno em PE

O diretor está dando um show na direção do jornalístico!

Bater a Globo de ponta a ponta não é uma missão para principiantes. Embora dos anos 80 para cá muita coisa tenha mudado, inclusive, nos métodos do Ibope, vencer a toda poderosa é um grande orgulho para qualquer um.

É o que acontece com o Balanço Geral Pernambuco. A atração comandada por Gernand Lopes, alcança a liderança e chega a bater o telejornal NET2, da Globo Recife. O quadro Hora do Venenoso, comandado por Pablo Marques, chega a bater a reprise de ‘O Cravo e a Rosa’ de Walcyr Carrasco, além de se manterem no segundo-lugar invicto, à frente da TV Jornal.

Números estes, fazem parte do dia a dia da TV Guararapes e que agora tem uma audiência de ponta a ponta.

Quem está por trás do Balanço Geral

Pablo Esteves
Pablo Esteves dirige o Balanço Geral Meio Dia (Foto: Reprodução)

Ressalvas feitas aos apresentadores, o mundo da TV vai mais além do que se vê. Por trás de cada emissora, existem grandes redações, diretores, câmeras, todos são fundamentais para o sucesso de um canal. O toque da câmera, pode influenciar a maneira como o público vê uma cena de novela, por exemplo.

Não diferente, descobrimos quem estava por trás desta máquina de audiência. Trata-se do jornalista e diretor do Balanço Geral, Pablo Esteves, de 40 anos. O profissional esteve à frente de programas em outras emissoras, como ‘O Povo na TV’, na TV Jornal de Caruaru.

Na afiliada da Record TV, Pablo comandou diversas atrações, como: Cidade Alerta e Balanço Geral Manhã. Esteves, então, assumiu posteriormente com a vinda de Gernand Lopes, da TV Correio, o programa Balanço Geral Meio Dia, desde então, é só alegria para a TV Guararapes.

A química entre os três apresentadores é notório e faz a atração ultrapassar a toda poderosa no horário. De acordo com fontes consultadas dentro da emissora, Pablo Esteves é considerado um profissional extremamente dedicado ao que faz, chegando por vezes maratonar nas manhãs e tardes do canal sempre à procura de boas pautas.

Seja em Pernambuco ou São Paulo, Paraíba ou Rio Grande do Sul, um grande diretor, juntamente com excelentes apresentadores, podem fazer uma emissora voar, é o caso da TV Guararapes, que vem brilhando muito no estado de Pernambuco com sua equipe de primeira.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo