Programação de TV

Altas Horas 16/04/22: Naiara Azevedo, Bruna Linzmeyer e Maisa Silva

O Altas Horas deste sábado (16/04). estará pra lá de eclético. A atração de Serginho Groismann irá receber convidados de peso como as atrizes Bruna Linzmeyer e Maisa Silva. O jornalista Caco Barcellos também estará presente, além das atrações musicais KLB, Roberta Campos e Naiara Azevedo.

Bruna, que deu vida a personagem Madeleine em Pantanal, contou sobre o desafio de interpretar o papel. “É um horizonte sem fim, tem muitos bichos, muito som de bicho, muitos pássaros. É muito calor também. Tem uma atmosfera diferente, e é difícil de chegar e se manter lá porque é muito isolado. Mas foi muito especial, lá é muito bonito”, contou.

Maisa também fala sobre sua vida pessoal e projetos para o futuro. “Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas”, contou.

Já Caco Barcellos, conta como é a vida à frente do ‘Profissão Repórter’. “Venho de família simples […]. Essas injustiças são de casa, da periferia de Porto Alegre, que é de onde eu sou […]. Conheci de perto a violência do Estado”. Ele também descreve a ideia por traz de “Rota 66”: “A história começa em abril de 1970, quando foi criada a Polícia Militar, e eu decidi: ‘vou investigar todas as pessoas que polícia matou até hoje’. Em sete anos não consegui identificar todas […], mas identifiquei 4.200 jovens, a maioria formada por negros, trabalhadores e alguns criminosos”, disse.

E a Nanacita [Naiara Azevedo] conta sobre sua participação no BBB22. “Sou muito grata pela experiência, foi só positivo tanto na minha carreira quanto no pessoal. Tenho muita gratidão. Quando recebi o convite pensei ‘por que não?”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo