Programação de TV

Altas Horas 09/04/22: Lázaro Ramos, Joelma e Grazi Massafera

O Altas Horas deste sábado (09/04) veio com tudo. A atração de Serginho Groismann recebeu ícones da música e da dramaturgia. Lázaro Ramos, Alfred Enoch, Emicida e, pelo telão, Taís Araújo, falam sobre o longa “Medida Provisória” que estreia dia 14 de Abril.

Lázaro Ramos é quem dirige o ‘Medida Provisória’, que por sinal, é o primeiro longa que dirige. “Comecei a falar do filme em 2012 aqui no programa […]. É um filme que fala de um Brasil no futuro onde um advogado processa o Estado pelo tempo de escravidão. O Estado diz ‘sim, merece alguma reparação’, e a reparação escolhida é mandar todos os negros de volta para a África. Mistura comédia, trilhar e drama”, comentou o ator.

Leia mais: Cirurgia da pena direita de Rodrigo foi um sucesso, diz irmão do ex-BBB

Taís Araújo fala sobre o filme, na qual, interpreta a Capitu. Trata-se de uma trama distópica, mas que me dá medo, porque quando assisto, penso ‘será que é mesmo uma distopia?’. Acho que estamos vivendo uma realidade muito próxima […]. É um filme que tenho orgulho de fazer parte, é uma história muito importante e chega num ano fundamental, de eleição”, disse.

Joelma canta sucessos como “Isso é Calypso”, “Temporal”, “Dançando Calypso”, “Cúmbia do Amor”, “Gigantes do Norte”. E Grazi Massafera, conta curiosidades de sua carreira.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo