Programação de TV

Altas Horas 04/06/22: Fábio Júnior, Dilsinho e mais

O Altas Horas deste sábado estará super bacana (04/06). A atração hoje terá um clima romântico no ar e contará com Fábio Júnior, que completará 53 anos de carreira.

Além disso, cada convidado do Altas Horas hoje irá apresentar uma releitura dos maiores sucessos de Fábio. O cantor relembrará junto com sua banda os hits “Enrosca”, “Sem Limites pra Sonhar”, “Quando Gira o Mundo”, “Felicidade” e “Alma Gêmea”.

Dilsinho, abre os trabalhos cantando “Caça e Caçador” e se emociona. “Acho que a gente fica emocionado assim porque a história que esse cara representa a música romântica e as histórias de amor que a vivemos o tempo todo; todas as gerações. Acho que tem um pouco do Fábio que faz parte da nossa vida”, frisa. Logo adiante, Fafá de Belém interpreta “O Que é Que Há” para homenagear o amigo: “[…]o Fábio é o único artista brasileiro que tem essa carreira fabulosa como ator, cantor e compositor. É uma coisa única e admiro […], é tão bom te ver em cena, em novela e a qualidade do artista”.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo