Power Couple Brasil

Power Couple: Adryana, Albert, Brenda, Matheus, Gabi e Cartolouco estão na 4ª DR

Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco estão na quarta DR do “Power Couple 6”. Desse modo, agora, o público quem decide o futuro de um desses casais. Contudo, a revelação só vem à tona nesta sexta-feira, ao vivo, na tela da Record.

Sendo assim, vamos relembrar o que aconteceu para este resultado. Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram parar na DR por terem ficado em último lugar na disputa da prova dos casais. Dessa maneira, por conta de terem tido um desempenho ruim, eles foram para a votação popular como punição.

No entanto, o segundo casal da quarta DR da temporada do “Power Couple 6” foi definido em votação cara a cara na mansão power. Adryana Ribeiro e Albert Bressan levaram seis votos e integraram a formação da votação popular. Michele Passa e Bruno Passa completaram a formação da berlinda por terem tido o pior saldo financeiro do ciclo.

Todavia, o Power Couple deu ao casal Yvi Moraes e Nandinho um poder. Sendo assim, eles puderam se salvar da DR e escolheram Gabi Augusto e Cartolouco para herdarem a vaga.

Assim, a berlinda está formada com Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Gabi Augusto e Cartolouco. Então, agora, o resultado está na mão do público, que precisa votar para decidir quem fica no Power Couple.

Leia mais: Luísa Sonza fala sobre supostamente ter ficado com Paulo André

Power Couple: Ivy e Nandinho vencem Prova dos Casais

A ex BBB, Ivy e seu namorado, Nandinho ganharam mais R$20 mil e os privilégios da semana. Os pombinhos ainda garantiram a melhor suíte da mansão de Itapecerica da Serra.

Além disso, vale pontuar que durante o reality de casai, muitas polêmicas estão acontecendo. Em suma, Ivy e Hadbala participaram juntos do BBB, e acabaram protagonizando algumas discussões dentro do programa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo