Power Couple Brasil

Power Couple: Matheus mente sobre Albert

Nesta terça-feira (21), a equipe do participante do Power Couple, Albert Bressan Adryana Ribeiro desmentiu uma fala de Matheus Sampaio. Em resumo, o namorado de Brenda Paixão acusou Bressan de gritar com a mulher no reality. Além disso, Matheus chegou a comparar Adryana à Luana Andrade, par de João Haddad no programa, por ela falar pouco.

Dessa maneira, por meio das redes sociais, a equipe do famoso se pronunciou sobre o assunto. “Matheus comparou Adryana com outra participante (Luana Andrade), usando uma fala desconfortável. Durante a conversa com Brenda, também reforça que Albert gritou com a esposa, o que não procede. Mesmo com a amizade e aliança no jogo, aqui fora repudiamos a inverdade.”

Por fim, a equipe do participante de Power Couple, concluiu seu pensamento. “Albert não mentiu e está sendo sempre sincero. Não existe e nunca existiu falsidade. Já batemos nessa tecla diversas vezes. É honestidade sempre, da mesma forma que viram na prova. O mesmo repreendeu a atitude de Brenda durante o Quebra-Power, mandou na lata.”

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Power Couple: Brenda acusa produção

A conversa citada pela equipe é do momento em que os casais conversaram sobre a dinâmica do último Quebra-Power. Dessa maneira, vale pontuar que Brenda acusou a direção do programa de ter mentido para ela e Matheus e se recusou a participar do restante do jogo. Inclusive, Pe Lanza se meteu na discussão, afirmando que ela é mimada.

“Ontem eu não achei legal você participar do lado dele na dinâmica. Isso é extremamente negativo, e vocês estão dando razão pra quem está criticando vocês”, apontou Bressan para a ruiva
Em resumo, ela concordou, porém, fez questão de pontuar algo. “Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo”, rebateu Brenda.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo