Power Couple Brasil

Power Couple: Matheus faz provocação para Mussunzinho

Matheus Sampaio não perdeu a oportunidade de alfinetar os hábitos de higiene de Mussunzinho no Power Couple. Em resumo, tudo aconteceu enquanto eles estavam fazendo uma leve faxina na suíte do casal. Sendo assim, ele e Brenda Paixão torceram o nariz para o cheiro e a organização do aposento. No entanto, não para por aí! O casal ainda sugeriu que tinha um animal em decomposição no local. “Olha aqui, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo.”

A influenciadora aproveitou a ausência dos outros pares durante a Prova dos Casais. Inclusive, a ruiva decidiu dar uma alfinetada em seu inimigo dentro do reality. Para quem não lembra, o participante afirmou que a concorrente tinha “bafo de cocô”.

Mas não para por aí! Brenda devolveu os elogios assim que abriu a porta do quarto em que Mussunzinho está hospedado com a mulher, Karol. “Oi, Suíte Power. Não está tão cheiroso assim”, emendou, ao seguir para o banheiro. “Olha a banheira que um dia nós vamos usar”, mostrou ela ao companheiro.

Por fim, Brenda Paixão fez mais provocações com os participantes de Power Couple. “Olha essa bonita. O que tu acha”, perguntou. “Deus me defenderá. Eu não tenho que achar nada”, resumiu Matheus..

O influenciador se mostrou surpreso com o estado em que encontrou o cômodo. “Olha uma calcinha aqui também”, apontou. “É, eles falam da gente, mas o deles não é muito limpo não. Não é muito organizado”, continuou Brenda. ” Olha aqui, ó, bicho morto no chão, sujeira ali. Quarto sujo”, arrematou ele.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Brenda Paixão se revoltou com Power Couple

A influenciadora Brenda Paixão se revoltou após saber que a Record não falou com Mussunzinho. Em resumo, o ator acabou dando um empurrão em Matheus Sampaio, seu namorado. Dessa maneira, ela acabou ficando revoltada com a situação.
Além disso, no momento em que ficou sabendo, ela começou a reclamar. Sendo assim, pontuou que queria sair imediatamente da dinâmica que estava acontecendo no Power Couple.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo