Power Couple Brasil

Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: “Não toma banho”

Sujeira de Cartolouco volta a ser assunto

Na segunda-feira (30), o ex-bbb Hadson Nery resolveu expôr a sujeira de Lucas Strabko, o Cartolouco, durante o Power Couple Brasil. Em resumo, o jornalista reclamou sobre uma coceira na cabeça e o ex-jogador de futebol revelou o motivo. “É porque você não toma banho”, disse.

Tudo começou quando Cartolouco se queixou sobre o couro cabeludo estar coçando devido a algum componente da Prova das Mulheres. No entanto, Hadson rebateu, discordando: “Ah, para! Tem nada, não, esses bichos não passam nada”, afirmou. “O quê? Eu comecei a sentir coceira”, justificou Lucas Strabko.

Em seguida, Hadson disparou, na lata: “Isso é porque você não toma banho”. O jornalista tentou se defender: “Eu tomo banho, sim”. Além disso, Gabi Augusto também reforçou, “Aqui ele está tomando banho todos os dias”. Por fim, Cartolouco acabou se entregando: “Viu? Hoje eu tomei? Não tomei, né? E nem vou tomar”. E a produtora avisou: “Primeiro dia sem tomar banho”.

Leia mais: Power Couple: Hadballa, após surto, volta atrás e pede desculpas: “Não sou aquilo”

Cartolouco tem fama de ‘porco’ desde antes do Power Couple

Entretanto, vale lembrar que a fama pela falta de higiene não é de hoje. Isso porque, durante sua participação em A Fazenda, Cartolouco já ficou até três dias sem banho. Houve uma ocasião onde Luiza Ambiel o forçou a entrar no chuveiro e o auxiliou a se lavar da maneira correta.

“É uma sacanagem. O cara já tem chuveiro e água quente disponível, um monte de xampu para lavar o cabelo e, mesmo assim, faz dois dias que não toma um banho”, expôs JP Gadêlha na época. Todavia, Lucas apenas riu. “Minha mãe falou: ‘filho, toma banho para você não ficar com fama de porco’, dois dias de programa e eu já sou o fedorento”.

Vale lembrar que o jornalista usava a desculpa de estar na baia e não tomar banho de água fria… Porém, nenhum dos outros peões deixava de fazer sua higiene por conta disso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo