Power Couple Brasil

Power Couple: Gabi sobre voto de Michele: “Me senti uma trouxa”

Após uma votação ao vivo no Power Couple, o casal Gabi e Cartolouco foram parar na DR. Entretanto, ela não gostou nada da indicação do casal. Em suma, em primeiro momento, Ivy e Nandinho salvaram o casal. Mas, Michele e Bruno precisaram indicar outro casal para a berlinda. Eles escolheram o Youtuber e sua namorada, o que causou um climão na sala.

Desse modo, logo após o programa ao vivo, Gabi foi para a cozinha do Power Couple, conversar com Anne e Luana. Com isso, ela acabou desabafando sobre o que está sentindo em relação a decisão tomada pela professora. Por fim, em meio à lagrimas, a namorada de Cartolouco afirmou que ‘se sentiu uma trouxa’ por causa do voto da amiga.

Em seguida, Gabi destacou que ficou feliz quando o casal se livrou da berlinda, mas não entendeu a indicação de ambos. Isso porque no dia anterior, no Power Couple, estava tudo lindo entre eles.

“Eu não esperava. O problema não é ir para a DR, é como eu fui, sabe? Quando eles voltaram, eu fiquei [expressão de alívio]. E depois eles colocaram a gente. Não é ir, mas a forma que a gente foi, sabe? Quando o poder foi para Mi e Passa, eu comemorei pra caramba. Não esperava isso, sabe? Me senti uma trouxa!”

Leia mais: Luísa Sonza fala sobre supostamente ter ficado com Paulo André

Power Couple: Votação

Albert, ao votar em Cartolou e Gabi para berlinda do Power Couple, deu sua opinião. Em resumo, de acordo com eles, foi a briga do ex-Fazenda que fez com que Baronesa e Rogério dessentissem do jogo. Ademais, vendeu o peixe de que ele sempre tentou ‘apaziguar’ a situação entre os participantes.

“Nós sempre tomamos partido de apaziguar, separar, não deixar as coisas chegar aonde chegaram. […] Depois que tudo isso aconteceu, o Rogério estava sendo escoltado por uma equipe de segurança”, pontuou.

Em seguida, o empresário declarou que até tentou conversar com o jornalista e sua namorada, mas o diálogo não foi para frente.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo