Power Couple Brasil

Power Couple: Brenda abandona dinâmica após se revoltar

Na noite deste domingo (19), Brenda Paixão, pegou os internautas de Power Couple de surpresa. Em suma, a ruiva acabou ficando muito estressada com um acontecimento. Desse modo, ela acusou a produção do reality da Record de mentir, sem papas na língua.

Em resumo, o assunto ficou tenso quando Mussunzinho contou que não levou uma bronca da produção. Durante o quebra-power, o casal Brincando com Fogo afirmou esperar que o rapaz tivesse levado um puxão de orelha, já que ele foi acusado de agredir Matheus Sampaio.

Dessa maneira, ao saber disso, Brenda Paixão saiu da dinâmica furiosa. Extremamente irritada, a participante do Power Couple começou a gritar, pedindo para que a produção abrisse a porta para ela sair.

“Para mim, acabou. A partir do momento que falaram que passaram um recado para Karol e Mussunzinho e não passaram… Eu fico onde eu quiser. Não vão abrir o portão, direção mentirosa?“, declarou.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Power Couple: Pe Lanza e Bruno Passa ameaçam desistir do reality

A Prova dos Homens mais recentes do Power Couple 2022 foi bastante polêmica. Em resumo, para quem não assistiu, a dinâmica era para testar a honestidade dos homens. Sendo assim, Pe Lanza e Bruno Passa acabaram caindo na pegadinha. Contudo, eles ficaram extremamente abalados e saíram reclamando da situação.

Para quem não assistiu, os participantes respondiam perguntas. Mas, ao saírem, a Record colocava o gabarito para eles, na forma de erro. Portanto, vencia quem falasse o erro. O ex-vocalista da extinta Restart ficou muito cabisbaixo, colocando a mão no rosto e sendo consolado, depois disso, por Hadballa e João Hadad.

Por fim, vale ressaltar ainda que Anne Duarte, namorada de Pe Lanza, ficou chateada com a situação. A morena não gostou nada do amado ter comemorado antes do tempo, e acabou chorando com a situação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo