Power Couple Brasil

Power Couple: Após muitas polêmicas, Cartolouco e Gabi são eliminados

O casal deixa a disputa

Cartolouco e Gabi Augusto deixaram a disputa do Power Couple 2022, da Record. Em resumo, após muitas brigas, e até mesmo terem gerado a desistência dos pais de MC Gui, eles ganharam apenas 15,63% dos votos e saem como o quarto casal eliminado. Vale lembrar que eles disputavam o lugar com a dupla Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Portanto, após o discurso, a apresentadora Adriane Galisteu fez o anúncio: “Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert”.

No entanto, para quem não lembra, Cartolouco e Gabi Augusto já haviam caído na votação popular, após Michele Passa e Bruno Passa adentrarem a berlinda. Porém, acabaram sendo salvos pelo poder do casal power. Sendo assim, o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os mais votados para ficar, com 42,89%. enquanto Adryana Ribeiro e Albert Bressan receberam 41,48% da preferência, ficando em segundo lugar.

Leia mais: Natália, do BBB 22, é acusada de roubo e aponta racismo

Cartolouco conta detalhes de briga no Power Couple

Contudo, nos últimos dias, Cartolouco citou a discussão que levou a desistência de Rogério de Baronesa. “Você falar que sempre separa as brigas é uma mentira”, declarou. “Não. Eu separei essa briga”, ponderou Albert Bressan.

“Na primeira vez que votei em vocês, foi porque você ficou lá fora no primeiro quebra-power enquanto eu ia separar Hadballa e o Matheus e a Karol e a Brenda. Você estava lá sorrindo e falando: ‘Se matem. Continuem’. Isso é um ponto. Tanto é que você não aprova briga que você foi lá separar”, explicou.

Em seguida, ainda acrescentou: “Muito bem o que você fez, certo sim, depois de eu ter tomado jatada de água na cara, jatada de suco na cara. O Rogério foi lá chamar a Gabriela para briga. Ele foi lá e deu um soco no vidro que pegou no meu rosto. Você é conivente com aquilo”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo