Power Couple Brasil

Power Couple: Anne e Pe Lanza batem de frente com Brenda e Matheus

Aparentemente, os nervos estão à flor da pele no “Power Couple Brasil“, da Record TV. Sendo assim, Anne e Pe Lanza decidiram bater de frente com Brenda e Matheus. Em resumo, a polêmica veio à tona porque o casal voltou para a casa fazendo uma paródia de “Levo Comigo”, e o ex-vocalista da banda Restart, não gostou nada disso. Com isso, o casal decidiu ir de embate com o casal “pets’ da edição.

Dessa maneira, logo de cara, Pe Lanza falou sobre os gatilhos que a piada de Matheus e Brenda levantaram. Assim sendo, o rapaz que está no Power Couple, pontuou que ele e seus colegas de banda sofreram muito ao longo dos anos. Para Pe Lanza, o grupo até sofreu com “assuntos banais”.

“A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais!”

Sendo assim, Matheus aproveitou para garantir que nunca quis comprar briga com o colega de Power Couple. Pelo contrário, os dois nunca estiveram na ‘escala de ranço’.

“A gente nunca se imaginou num embate com eles, de forma alguma. Não estão na nossa escala de ranço”, finalizou.

Leia mais: Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: “Não toma banho”

Power Couple: A prova das mulheres

Na prova das mulheres no Power Couple, cinco desafios precisavam ser completos. Em duplas, elas disputavam entre si até sobrarem quatro campeãs. Trocar bolinhas de lugar, derrubar bolinhas com petelecos, montar uma pilha com dados e contar quadrados eram alguns dos desafios da dinâmica. Um dos destaques foi João, que apostou R$51 mil em Luana e perdeu. Ainda assim, ele não ficou com o pior saldo da semana.

Prova dos homens: Apenas cinco casais ganharam a prova. Ivy e Nandinho, após a primeira dinâmica, estão na frente no saldo da rodada. Luana e Hadad e Brenda e Matheus seguem na cola dos dois. Do outro lado da lista, Karol e Mussuninho foram os que mais perderam dinheiro e estão apenas com R$12 mil. Gabi e Cartolouco, Michele e Bruno também estão a um passo da primeira vaga na DR.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo