Power Couple Brasil

Power Couple: Adryana e Elize brigam por café da manhã

A manhã desta terça-feira (21), foi calorosa no Power Couple. Em resumo, as participantes do programa, Adryana e Eliza acabaram se estranhando enquanto preparavam o café da manhã. Desse modo, os ânimos esquentaram, e as duas acabaram batendo uma leve boca.

Tudo começou quando a esposa de Albert foi para a cozinha e já começou a separar os itens e ingredientes necessários para montar a mesa. Todavia, Eliza veio logo depois e comentou com Hadballa que iria tomar o café, que ainda não estava pronto. Dessa maneira, Adryana então se irritou, pensando que a empresária havia reclamado de algo e ficou brava, saindo do cômodo.

Assim sendo, logo em seguida, a cantora do Power Couple foi desabafar com Albert. “Eu fui fazer café, iniciei tudo, botei a água pra ferver e já ia separar o pó, aí ela chegou” “E?”, questionou o marido. “Eu não entendi alguma coisa que ela falou e perguntei ‘Quer fazer?’”, disse a artista, irritada.

“Você não precisava perguntar, aqui não tem patrão. Se você tá fazendo, você faz o seu. Se ela quiser ela faz outro, simples assim”, disparou Albert. “Fui arrumar meu cabelo que eu ganho mais”, respondeu Adryana. “A gente tem que se estressar menos com os outros”, apontou Albert, finalizando.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Power Couple: Adriane Galisteu comenta atitude de Brenda

Recentemente, no fim do Power Couple, Adriane Galisteu acabou fazendo um desabafo. Em resumo, após Brenda fazer uma grave acusação contra a Record, a loira decidiu se manifestar. Dessa maneira, ela pontuou algumas coisas, para deixar tudo bem claro.

“A Brenda comentou que a produção teria chamado o Mussunzinho em particular para falar sobre a questão do empurrão. Como é um assunto que não envolve apenas os casais, mas também a produção do programa, eu vou falar com eles para esclarecer isso de uma vez por todas.”

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo