Power Couple Brasil

Power Couple: Adriane Galisteu se manifesta após acusação de Brenda

Recentemente, Brenda Paixão falou mal do Power Couple. Sendo assim, a ruiva chegou a afirmar que a Record estava errada sobre algumas questões. Dessa maneira, a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, negou que Mussunzinho tenha recebido qualquer advertência por ter empurrado Matheus Sampaio.

Dessa maneira, aproveitando o assunto, em um discurso para os participantes, ela falou sobre o assunto. “Meus amores, um assunto recorrente nos últimos dias é essa discussão sobre a produção ter chamado a atenção do Mussunzinho por conta de ombradas”.

Em resumo, a apresentadora do Power Couple seguiu falando. “Para esclarecer tudo que tem acontecido, para parar com esse assunto de vez, em momento nenhum foi dado um alerta exclusivo para Mussunzinho e Karol, em nenhum momento eles foram alertados por conta de qualquer empurrão.”
Por fim, Adriane Galisteu fez questão de ressaltar que quando a Record notar um movimento agressivo, irá intervir.

“Conforme já foi feito antes, sempre que percebemos qualquer atitude que prejudique o jogo ou qualquer um de vocês, nós tomaremos as medidas cabíveis. ”.

Leia mais: Mussunzinho e Karol vencem Prova dos Casais no Power Couple

Power Couple: Entenda indignação de Brenda Paixão

Brenda Paixão, participante do Power Couple, se revoltou com a Record. Em resumo, a ruiva detonou, afirmando que a produção do reality, mente.

A princípio, as coisas ficaram tensas quando Mussunzinho contou que não levou uma bronca da produção. Durante o quebra-power, o casal Brincando com Fogo afirmou que Mussunzinho agrediu Matheus Paixão.

Dessa maneira, na ocasião, ela chegou a falar revoltada algumas coisas. “Para mim, acabou. A partir do momento que falaram que passaram um recado para Karol e Mussunzinho e não passaram… Eu fico onde eu quiser. Não vão abrir o portão, direção mentirosa?“, declarou.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo