Power Couple Brasil

Power Couple: Adriane Galisteu debocha de Pe Lanza

O cantor se irrita com eliminação de Cartolouco

Na madrugada desta sexta-feira (3), Pe Lanza acabou se irritando no Power Couple 2022 com o resultado da quarta DR. Em resumo, Gabi Augusto e Cartolouco deixaram a competição. Em seguida, Adriane Galisteu, que apresenta o programa, debochou do participante.

Dessa forma, Albert Bressan voltou a mansão do Power Couple provocativo, uma vez que todos achavam que ele deixaria a disputa. “É um prazer inenarrável voltar para essa casa”, berrou ele. Muito irritado, Pe Lanza acabou disparando: “É um prazer inenarrável voltar para essa casa”.

No entanto, Galisteu ainda estava ao vivo para mostrar a reação dos confinados ao público. Portanto, ela aproveitou para alfinetar: “Tá bravo, bravo, bravo. Tá uma pistola”.

Porém, Pe Lanza não parou por aí. Enquanto Albert Bressan falava com a câmera em tom de agradecimento, o músico continuava. “Que lixo. Prefiro voltar para a minha casa, velho. Prefiro, honestamente, voltar para a minha casa“.

“Garanto que essa semana eu sou a última do ranking. Tá prometido”, adicionou Anne, cogitando sua ida e de Pe Lanza para a DR pelo mau uso do saldo financeiro. “Eu prefiro voltar pra minha casa. Não dá”, reclamou o cantor.

Sendo assim, mesmo sem poder ser ouvida, Galisteu avisou: “Cuidado com o que fala”.

Leia mais: Yasmin Brunet detona Jade Picon após affair da sister com Gabriel Medina

Power Couple: Cartolouco deixa a competição

Desse modo, Cartolouco e Gabi Augusto enfrentaram uma DR com as duplas Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. O casal acabou deixando o Power Couple 2022 com 15,63% dos votos.

Confira a eliminação narrada por Adriane Galisteu:  “Quem volta para a mansão power e segue em busca do grande prêmio da temporada. Quem ganha uma nova chance para mostrar que não veio a passeio. O casal que o Brasil escolheu para voltar com tudo para o jogo são vocês, novamente, Adryana e Albert”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo