Power Couple Brasil

Power Couple: Adriane Galisteu avisa elenco sobre punição por desrespeito

Após barraco, apresentadora dá um basta

O Power Couple Brasil 2022 deu o que falar com a última confusão. Em resumo, a briga foi tão feia que teve até mesmo participante desistindo e quebrando a mansão. Portanto, devido ao ponto em que as coisas chegaram, Adriane Galisteu aproveitou o momento para dar um alerta.

Desse modo, n última segunda-feira (30), antes da prova dos homens no reality show ser realizada, a apresentadora resolveu dar um aviso para os dez casais na sala. Nesse momento, ela declarou que eles não serão mais aceitos outros casos de desrespeito, como o que ocorreu. Durante o escândalo recente, Adriane Galisteu não conseguia se comunicar com os participantes.

“Quero exaltar aqui a garra e a determinação de cada um de vocês no jogo, porque é isso que o público espera de vocês. Que vocês deem tudo de si nas provas, defendam seus pontos de vista, que falem o que pensam, que tenham personalidade, que venham para vencer o jogo mesmo”, iniciou a apresentadora.

Em seguida, prosseguiu: “Todo mundo entende que, em meio a tudo isso no confinamento, às vezes vão rolar vários momentos que os ânimos se afloram e fica difícil controlar a emoção. Isso a gente sabe e entende, mas tem uma coisa que a gente não entende e eu quero deixar bem claro: quando vocês receberem um comando meu ou da produção via áudio, vocês precisam ouvir. Vocês devem seguir a nossa orientação. Nós não vamos mais admitir a falta de atenção as determinações da produção e da direção”.

Leia mais: Power Couple: Hadson expõe falta de higiene de Cartolouco: “Não toma banho”

Adriane Galisteu afirma que punições severas podem ser aplicadas

Em suma, a situação não pode mais se repetir e, para isso, os participantes estão ameaçados de uma punição severa. Dessa maneira, não devem interferir na rotina do programa.

“Estamos fazendo isso pelo programa e por vocês. Vou reforçar: quando eu entrar para falar com vocês, no ao vivo e no gravado. Quando a direção e a produção falar com vocês, vocês devem atender as nossas orientações. O desrespeito dessas orientações está sujeito a penalidades e punições. Então, vamos seguir jogando com vontade, atitude e lembrando desse papo aqui”, disse Galisteu.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo