Coluna do CotidianoNovelas
Tendência

Theo Matos e Lilia Cabral formam uma parceria supimpa em ‘Fuzuê’

Os intérpretes de Bernardo e Bebel enchem a tela de excelência quando estão em cena

O elenco de ‘Fuzuê‘ é magistral, desde as crianças aos adultos, todos os atores estão muito bem, cada qual desempenhando os papeis de seus respectivos personagens. As parcerias cênicas nos núcleos é também um diferencial na trama de Gustavo Reiz, e uma dessas fica por conta de Theo Matos e Lilia Cabral.

PUBLICIDADE

Na novela das 7, Theo interpreta Bernardo e, Lilia Cabral interpreta Bebel. Ele é o neto da matriarca Montebello. Quando os dois estão em cena, a tela se enche de alegria e emoção. Bebel é a aquela avó que cuida com carinho do neto, uma vez que o amor de mãe é negligenciado pela filha Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Os diálogos entre avó e neto, são tão magníficos e de uma singeleza sem igual.

Theo Matos vem brilhando cada vez mais, o ator mirim é um fofo. Nós pudemos contemplar o talento dele logo em sua estreia na TV, quando ele interpretou o pequeno Cirino em ‘Mar do Sertão‘, e agora ele consegue perpetuar esse legado com o Bernardo e, fazendo um boníssimo trabalho ao lado de Lilia Cabral.

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!