Novelas

Terra e Paixão: Confira o resumo de sexta 13/10/2023

Terra e Paixão é exibida hoje, sexta 13/10 pela Globo.

PUBLICIDADE

Caio e Aline trocam olhares durante o show. Graça procura por Jonatas, e os dois ficam juntos. Agatha resiste à sedução de Antônio. Hélio não entende o motivo de Petra ter lhe dito que os dois vão ficar um tempo sem se verem. Gladys e Andrade se aproximam. Caio apoia Aline durante a reunião com Rodrigo sobre o processo contra Irene.

Gladys diz a Menah que atenderá ao pedido de Flor para abrir um curso na escola. Irene reage quando Petra comunica que deseja se internar na clínica recomendada por sua terapeuta. Caio batiza Danielzinho. Aline, Jussara e João se despedem de casa. Caio e Aline se unem.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão: Sábado, 14/10

Caio faz questão de ajudar Aline com a mudança. Luigi faz uma surpresa para Petra antes de a mulher ir para clínica, e a leva na aldeia para encontrar Hélio e Caio, e ser abençoada por Jurecê. Agatha avisa a Graça que já sabe do segredo da jovem com Marino. Lucinda consegue emprego para Anely na sorveteria do irmão de Silvia. Agatha avisa a Irene que ela e Antônio estão sendo enganados por Graça.

Gladys flagra Tadeu com Berenice e Enzo no quarto dela no bar. Rodrigo avisa a Aline e Caio que Antônio terá que parar com a extração de diamantes até o fim do processo. Marino recebe uma mensagem no celular dizendo que o filho dele corre risco de morte. Irene flagra Marino e Graça juntos e pergunta a Marino se Danielzinho é filho dele.

Mateus Mider

Mateus Mider é jornalista e editor-chefe do ADTV. Sempre teve um grande fascínio com o mundo da televisão e ama o entretenimento. Preza pela credibilidade e informação objetiva.