Novelas
Tendência

Tatá Werneck e Débora Falabella emocionam em sequências de Anely e Lucinda no capítulo de ontem (24) em ‘Terra e Paixão’

Nas sequências Lucinda acaba descobrindo o segredo de Anely sobre a 'Rainha Delícia'

A novela ‘Terra e Paixão‘ está prestes a entrar em sua reta final e continua nos presenteando com sequências emocionantes e arrebetadoras, através de seus personagens.

PUBLICIDADE

No capítulo de ontem (24), Lucinda (Débora Falabella) acabou descobrindo por Berenice (Thati Lopes) o segredo de que Anely (Tatá Werneck) era a ‘Rainha Delícia‘, a garota do pix, que ganhava dinheiro como hot girl em um site adulto. Lucinda levou um choque e Anely ficou arrasada, pela forma torta em como tudo aconteceu.

Porém depois, as duas foram pro quarto de Anely e tiveram uma conversa franca. Lucinda disse que não ia julgar a irmã, até porque ela estava fazendo o que mais gostava, e que era a profissão dela e, ninguém tinha nada a ver com isso. No final, Anely pediu perdão, e as duas se abraçaram. Foram sequências sensíveis, sérias e bem emocionantes. A escalação de Débora e Tatá, foi super assertiva, as atrizes tem bom entrosamento cênico e, entregam muito o que o roteiro pede quando estão em cena.

PUBLICIDADE

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!