Novelas

Resumo Semanal de Ouro Verde – 02/03/2020 a 07/03/2020

Confira o resumo semanal de Ouro Verde, de 02/03/2020 a 07/03/2020. A trama vai ao ar de segunda a sábado.

Resumo de Segunda-feira, 02/03/2020 – Capítulo 198

Vera vai procurar Joaquim e exige que Judite se entregue à polícia ou conta que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite decide entregar-se. Catarina e Tomás envolvem-se sexualmente, mas ela arrepende-se logo em seguida. Otelo envolve-se com Rita e Salvador filma tudo. Mônica fica sabendo, dá uma valente sova em Rita e expulsa Otelo de casa. Catarina conta a Tiago que se envolveu com Tomás.

O médico reage mal e a censura. Jéssica hospeda Gonçalo na gafieira e Hadja pensa que eles estão juntos. Jorge fica sabendo que Nenem voltou para a Ouro Verde. Dois meses depois, o juiz atribui a guarda de Henrique a Vera, para desespero de Jorge. Vera agradece a Miguel o que fez por ela para que ela ficasse com o filho. Judite é condenada a três anos de pena suspensa pela tentativa de atropelamento de Bia, mas esta comenta com a família que há algo estranho naquela história.

Resumo de Terça-feira, 03/03/2020 – Capítulo 199

Bia e Jorge levam Madalena para casa. Miguel fica com raiva ao ver Otelo ser nomeado para o Ministério das Finanças. Bia e Jorge contam a Henrique que ele é filho de Vera e que vai ter de ir viver com ela. Na fazenda, Laurentino viola Aparecida e agride Neném, que cai desacordada aos seus pés. Laurentino ameaça Aparecida e foge. Edson e outros peões aparecem, constatando que Neném está morta. Edson quer que a filha lhe conte quem fez aquilo, mas Aparecida não fala. Vera vai buscar Henrique, que não quer ir com ela, mas Jorge convence-o a ir.

Resumo de Quarta-feira, 04/03/2020 – Capítulo 200

Em casa de Vera, Henrique diz que a odeia, assim como a Miguel. Bernardo faz uma cena de ciúmes a Cláudia na estreia dela como cantora, ao ponto de Cláudia o mandar embora. Jorge recebe a notícia da morte de Neném e viaja de imediato. Já na fazenda, o médico confirma a violação de Aparecida e Jorge pede a esta, a sós, que lhe conte quem fez aquilo. Aparecida não consegue falar com Jorge, nem com ninguém.

Resumo de Quinta-feira, 05/03/2020 – Capítulo 201

Jorge diz a Edson e a Weslane que tem mesmo de descobrir o culpado. Bia decide viajar para o Brasil e a família quer ir com ela. Otelo recebe uma proposta de Miguel para destruir o BBFF, que aceita. Rita ouve uma discussão entre Amanda e Catarina, e descobre o segredo de Catarina. Rita faz chantagem com José, a quem conta que David e Catarina são a mesma pessoa. Vera diz a Henrique que, por vontade de Jorge, ele não teria nascido. Laurentino aparece na fazenda Ouro Verde para falar com Jorge e todos reparam em como Aparecida o olha nervosa. Aparecida apressa-se a sair dali.

Resumo de Sexta-feira, 06/03/2020 – Capítulo 202

Laurentino oferece a sua ajuda, e Jorge recusa, mas acaba por aceitar a sugestão de Edson. Amanda confirma a José que Catarina e David são a mesma pessoa, contando-lhe o processo de mudança que o filho passou. Otelo aceita a proposta de Miguel para descredibilizar o banco, recebendo a presidência do mesmo como contrapartida. A autópsia confirma o assassinato de Neném. Miguel recebe uma carta anônima, em que fica sabendo que Jorge é o responsável pela morte de Mafalda.

Resumo de Sábado, 07/03/2020 – Capítulo 203

Miguel, em choque, guarda as provas e vai entregá-las à PJ, dizendo a Lúcio e Joaquim que, se aquilo for verdade, Jorge tem de ser preso. Laurentino aparece na fazenda Ouro Verde com um homem amarrado, a quem acusa de ser o culpado pela morte de Neném e pela violação de Aparecida. Jorge manda chamar a polícia. Padre Sebastião censura Vera por ter deixado Judite ser condenada no seu lugar. José confronta Catarina e dá-lhe 24 horas para contar toda a verdade a Tomás. Miguel diz a Mônica que Jorge é o responsável pelo rapto dos gêmeos, mas ela não acredita. Aparecida acusa o homem que Laurentino levou de ser o culpado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo