Novelas

Resumo Semanal de Meu Coração é Teu – 24/02/2020 a 28/02/2020

Confira o resumo semanal de Meu Coração é Teu, de 24/02/2020 a 28/02/2020. A trama vai ao ar de segunda a sexta.

Resumo de Segunda-feira, 24/02/2020

Ana chega na casa de Isabela e a enfrenta por Alicia, ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar para Leon, fazendo- se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Pablo a beijou, Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando e sugere que ele permita que Alicia e Pablo se vejam, pois, do contrário eles darão um jeito de continuar se encontrando às escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Pablo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito.

Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo e avisam Fernando que ele e as crianças não poderão entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.Margarida se zanga com Leon por ter feito uma cena ridícula de ciúmes por Fanny. Fanny reclama com Edith por ela haver dado seu número de telefone a Lênin. Johnny vai se desculpar com Fernando pelo ocorrido na mansão e Fernando diz que isso possibilitou uma grande aventura com sua família, o acampamento. Fernando aproveita uma oportunidade de abraçar Ana quando Johnny conta uma história de terror.

Edith conta a Fanny que abusaram dela mais de uma vez quando era menina. Nando ensina Ana a mexer na página da Internet que criou para ajudá-la a encontrar sua mãe. Ana se comove ao saber que a ideia da página na Internet foi de Fernando. Isabela diz a Yolanda que deseja ser a nova presidente corporativa da empresa e que pretende matar Sete. As crianças dizem a Ana que ela pode dormir na barraca de Fernando. Edith beija Nando. Fernando diz a Fanny que a ajudará a procurar Claudia, a melhor amiga de Maria Estela.

Resumo de Terça-feira, 25/02/2020

Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin volta a zangar-se. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Pablo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão. Ela responde que nada justifica a atitude do rapaz, e fica triste. Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Pablo estão juntos e, numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo junto a ele no sofá. Leon da á Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação.

Isabela descobre que Sete vai se salvar e fica zangada. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta isso com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos. Fernando o diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois ela poderia interceptar toda a informação que leve Fernando a Soledade, a mãe de Ana.

Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente. Ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando. Quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Pablo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele a fez. Fernando pede a Ana que permita que ele mostre seu amor.

Resumo de Quarta-feira, 26/02/2020

Sara entra em choque quando Sete a lambe. Fernando pede aos filhos que tratem Sara com educação, pois ela é uma visita. Perla parabeniza Leon pelo desenho que fez, mas diz que ainda falta que Isabela o aprove. Nicolas pede a Ana que o ajude a convencer Jenny a separar-se dele. Ana responde que não pode ajudar, pois Jenny o ama. Nando diz a Edith que já sabia que ela era Elisa. Todos preparam uma surpresa de despedida para Diego, o que o deixa muito comovido. Ana agradece por tudo que Diego fez por ela e afirma que rezará para que ele se recupere logo. Diego diz a Ana que seja feliz com Fernando. Mais tarde, Ana comenta com Jennifer que tem a sensação de que passará muito tempo sem ver Diego.

O Doutor Ângelo presenteia Soledade com um quadro rotulado com o nome Ana. Luz fica doente e Ana chama o Doutor Cabrera, mas quem atende é o Doutor Ângelo, que se impressiona ao vê-la. Em Houston, os doutores Kovac dizem que levará meses para que Diego se recupere, mas que ele tem todas as possibilidades de voltar a ser como antes. Yolanda diz a Isabela que não está de acordo que ela brinque com o assunto da mãe de Ana. Isabela diz a mãe que ela mesma foi quem a ensinou a ser fria. Fernando diz a Diego e a Natália que fará de tudo para reconquistar Ana. Ângelo encontra a página de Soledade na internet e imediatamente a escreve, mas Isabela é a primeira a ver a mensagem. Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio.

Resumo de Quinta-feira, 27/02/2020

Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto. Elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem que fez. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando fazê-lo. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando. Isabela diz que poder marcar um encontro entre as supostas mãe e filha.

Resumo de Sexta-feira, 28/02/2020

Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta ser ela quer ver sua filha, só que isso terá que ser naquele mesmo dia. Ana sonha com Fernando e, ao despertar, vê Fanny parada em sua frente, a olhando fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai lhe disse que sentia muito sua falta. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e ela se chama Branca. Isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e deixa Soledade sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e briga com a senhora por tê-la abandonado sem nada além de um violão.

Soledade explica a Branca, que na verdade é Isabela, que fez isso porque estava fugindo da polícia, que queria colocá-la na cadeia. Isabela leva Soledade a seu apartamento e a apresenta a Carmela, que na verdade é Yolanda, sua mãe adotiva. Isabela diz á Soledade que se lembra da cor de suas unhas, e da canção que lhe cantava quando pequena. Elas a cantam juntas. Nando pergunta a Ana se ele tem algo errado, pois só atrai garotas problemáticas, como Edith. Ângelo liga para Soledade e ela diz que tudo está muito bem. Ana descobre que Alicia gosta de Pablo. Alicia pede a ela permissão para ir ao cinema com ele, mas Ana diz que ela deve perguntar a seu pai. Alicia chora e Ana lhe diz que se ela levar seus irmãos ao cinema, Fernando certamente permitiria.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo