Novelas

Resumo Semanal de “Meu Coração é Teu” – 17/02/2020 a 21/02/2020

Confira o resumo semanal de Meu Coração é Teu, de 17/02/2020 a 21/02/2020. A trama vai ao ar de segunda a sexta.

Resumo de Segunda-feira, 17/02/2020: Capítulo – 076

Isabela procura Fernando para reclamar do apartamento que ele lhe deu, mas como Bruno diz que Fernando não está, ela sobe para procurá-lo. As crianças cantam o rap que fizeram para Isabela, onde a chamam de tarântula, Isabela escuta e fica muito zangada. Fanny conta a Ana sobre sua `relação` com Lênin. Fernando chega em casa e encontra Isabela histérica, reclamando de seu apartamento. Fernando diz a Isabela que se ela não está satisfeita, pode processá-lo, e pede que ela se retire. Fernando conta a Ana que foi ver Diego, e que ele está muito mal, bebendo muito e com um aspecto muito descuidado.

Isabela deixa claro a Henrique que os dois eram apenas sócios e caçoa dele por conta da relação com Laura. Laura reclama com Henrique por ele não atender suas ligações, ele a trata mal e ela sai chorando. Diego se zanga quando vê Natalia em sua casa e vai ao “Chicago”, onde, bêbado, toma o microfone para anunciar que sua relação com Ana terminou. Dorival, ao ver a cena, pede aos seguranças que o tirem do local. Diana e Diva decidem procurar Jennifer e Johnny para que eles possam ajudar com Diego. Fernando jura a Nicolas que não descansará até que Diego o perdoe. Natália, preocupada, telefona para Ana, procurando Diego. Jennifer reclama com Nicolas por ter pedido a Johnny que a fizesse feliz.

Diego chega bêbado à mansão para falar com Ana e diz que irá embora no dia seguinte, e que ela não o verá mais por muito tempo. Ana pede perdão novamente a Diego, mas se zanga quando ele tenta beijá-la. Triste, Diego sobe na moto e parte. Fernando e Ana o seguem e chamam a polícia. Diego sofre um grave acidente. Fernando tenta ressuscitá-lo. A ambulância chega e leva Diego em estado grave. Alicia foge da escola para conhecer Paulo. Dorival é o dono do edifício onde vivem Isabela e Yolanda. Soledade recorda o dia em que deixou Ana em um orfanato. Ainda na ambulância, Diego sofre uma parada cardíaca. Alicia conhece pela Internet um modelo sérvio, bem mais velho que ela, e os dois marcam de se conhecerem em um café. Ela se maquia e põe enchimentos para que pareça ser mais velha do que realmente é. Quando chega no café, dá de cara com um adolescente como ela, com uma enorme espinha no rosto e os dois caem na gargalhada. Ambos confessam que mentiram no perfil da Internet para conhecerem pessoas mais velhas, mas durante a conversa eles simpatizam um com o outro.

Nicolas vai parar no hospital por conta de um problema cardíaco, resultado de uma forte crise de ansiedade. Jennifer o acompanha. Fanny, Nando, Edith e Natalia esperam notícias de Diego no hospital. Ana e Fernando vão de ambulância. Diego apresenta um quadro muito grave. Dorival conhece Yolanda e ela se interessa por ele acreditando que é um homem rico. Johnny substitui Manuela como cozinheiro na mansão Lascurain. Alicia chega à escola no final da aula, acompanhada por Paulo, que lhe dá um beijo na bochecha, seus irmãos ao verem a situação, caçoam dos adolescentes. Ana se culpa pelo acidente de Diego. Laura diz a Henrique que está se sentido usada por ele. Henrique confirma que foi apenas isso mesmo. Yolanda diz a Isabela que ela está engordando muito, Isabela se desespera. Natalia diz a Ana que está apaixonada por Diego. As crianças, lideradas por Johnny, pregam uma peça em Bruno. Nicolas sente que algo está mal em sua família. Ana e Fernando estão muito preocupados com o estado de Diego e choram torcendo para que ele saia logo da sala de operação.

Resumo de Terça-feira, 18/02/2020: Capítulo – 077

Ana e Fernando esperam por notícias de Diego no hospital. Edith diz a Nando que ele fica mais bonito sem os óculos. Nando diz a ela que por trás de sua aparência punk, também deve existir uma garota bonita. Paulo manda mensagem para Alicia, mas ela não responde. Bruno agradece Johnny por ter distraído as crianças. O médico diz a Fernando e Ana que Diego está fora de perigo e que ele vai ficar bem. Porém, revela que suas mãos estão destruídas e que ele precisará de várias cirurgias. Fanny e Edith voltam para casa. Quando os gêmeos conhecem Edith, Alex sonha que ela é uma vampira viciada em sangue de gêmeos. Fernando conta ao pai sobre o acidente de Diego.

Laura vai ver Fanny e pede que ela seja sua amiga outra vez. Laura confessa a Fanny que se envolveu com um homem mais velho por dinheiro, mas que se arrepende amargamente. Johnny e Jennifer se encontram na cafeteria do hospital. Johnny diz a Jennifer que a ama e ela pede para que ele não repita isso, pois ela está com Nicolas. A gravidez de Isabela é cada vez mais visível e ela começa a notar que suas roupas já não lhe servem mais. Henrique não suporta ver Leon e Fanny juntos e mantém Leon trabalhando toda a noite para que eles não possam se ver. Diego recobra a consciência, Ana e Fernando contam a ele tudo o que aconteceu. Ana e Fernando voltam para a casa e vão ver as crianças. Natalia fica com Diego no hospital. Edith entra no quarto de Nando para cumprimentá-lo e Fernando a vê. Fernando se preocupa, mas Ana pede que não julgue a menina apenas pela aparência.

Alicia telefona para Isabela para contar sobre Paulo. Fernando castiga Alicia por sair mais cedo da escola, tira dela o celular, o tablet, e ainda proíbe Briana de visitá-la. Natalia confessa a Diego que está apaixonada por ele. Diana diz a Johnny que é uma agente secreta devidamente colocada ali para sondar os negócios turvos de Dorival e assim poder ajudar a ele e a Ana. Johnny diz que ela está correndo um risco enorme. Fernando diz a Nando que ainda demorará um tempo para que ele esqueça Helena, mas que ele não pode se fechar para o mundo, pois o amor não vai simplesmente bater em sua porta. Edith aparece a porta neste exato momento e Fernando rapidamente se corrige, dizendo que existem exceções. Nando ri. Fernando pergunta a opinião de Nando quanto a Edith.

Soledade diz a Beto que ainda que se passem muitos anos, sua culpa por ter abandonado sua filha não passa nunca. Ela ainda confessa que teve que abandoná-la por ser uma assassina. Ana diz a Alicia que se Fernando conhecesse Paulo e ele causasse uma boa impressão, talvez ele pudesse cancelar o castigo. Paulo telefona para Alicia, mas se surpreende quando quem responde é Fernando. Alicia, ao descobrir que Paulo ligou, suplica ao pai que a permita mandar uma mensagem, para que assim, ele possa o conhecer. Ana explica a Fernando que conhecer Paulo seria o melhor, assim ele estaria mais tranquilo. Diego conta a Ana sobre a gravidade do ferimento em suas mãos e que precisará de uma operação. Ana pede perdão a Diego por não ter conseguido se apaixonar por ele, Diego responde que não tem nada para perdoá-la.

Resumo de Quarta-feira, 19/02/2020: Capítulo – 079

Diego diz a Ana que já entendeu que ela e Fernando devem estar juntos, Ana pede a Natalia que cuide de Diego. Isabela não para de engordar por conta da gravidez e pede dinheiro a Fernando para que possa comprar roupas novas. Jennifer explica a Fernando que Nicolas deseja que ela refaça sua vida com Johnny, pois eles têm a mesma idade. Fernando a apoia. Lênin leva Edith e Fanny à `Casa das Mercedes`, um orfanato para meninas, lugar muito pobre. Fanny fica encantada em ajudar as meninas, que estavam tão tristes. Henrique despede Leon, que fica muito triste, pois precisa muito do trabalho. Linda se despede de Henrique, pois irá se casar com um homem muito rico e muito velho, que reside em Nova Iorque.

Johnny leva Edna para fazer teste como ajudante de cozinha na mansão Lascurain. Sebastião avisa Alicia que Paulo, o `cyber-galã`, já chegou. Os gêmeos fazem brincadeiras pesadas com Paulo. A polícia chega para falar com Fernando sobre o caso da tentativa de assassinato contra Nicolas e, infelizmente eles não conseguem reconhecer Henrique nos vídeos. Os gêmeos entram na biblioteca depois que os policiais saem, encontram algemas e decidem então brincar com elas. Diego tem muitas complicações em suas mãos, mas o médico diz que se operar rápido, as chances de que voltem ao normal são grandes. Ana e Fernando conversam com Paulo para ver se ele é realmente um bom garoto, Ana passa mais tempo com ele, explica a Fernando que Paulo ainda é um menino e que conheceu Alicia, pois, ambos mentiram a idade no site da Internet. Alicia desce para a sala e Fernando diz a ela e Paulo que eles não poderão se ver.

Os gêmeos, Sebastião e Luz planejam utilizar as algemas para obrigar Ana e Fernando a ficarem juntos, mas eles percebem que não estão com as chaves. Isabela pede a Henrique que saia do escritório, pois está obcecado em ser melhor que Fernando, e isso já está lhe fazendo mal. Fernando proíbe Paulo de visitar Alicia, pois, não está de acordo com a maneira em que eles se conheceram. Alicia fica desesperada e Ana a promete conversar com seu pai. Fanny fala com Maria Estela na casa `As Mercedes`, e descobre uma história muito triste, cheia de maus tratos e abandono. Nando fala com o tio sobre sua relação com Helena e Diego diz que ele precisa ser responsável por seus atos. Ana defende Alicia e descobre que Fernando, na verdade, está com ciúmes. Fernando diz ao pai que ele precisa passar uma temporada em sua mansão, junto a Jennifer, para assim ter cuidados especiais em seu pós-operatório. Fernando diz que vai ajudar Leon a conseguir um novo trabalho. I

sabela vai ver Alicia para tentar colocá-la contra Fernando. Fernando autoriza Edna a ficar na mansão para um período de teste como cozinheira. Os gêmeos e Luz distraem Fernando e Ana, tirando fotos deles, para que assim Sebastião possa colocar as algemas. Ana e Fernando ficam `presos` um ao outro, e são informados pelos gêmeos que devem procurar as chaves, e se movimentarem sempre juntos, caso contrário irão se machucar. Ana e Fernando ficam zangados quando descobrem que, na verdade, os gêmeos não têm as chaves, os gêmeos dizem que a solução é muito simples, resta apenas Ana e Fernando estarem sempre juntos.

Resumo de Quinta-feira, 20/02/2020: Capítulo – 079

Ana e Fernando estão `atados` e Fernando chama a polícia para que os ajude a abrir as algemas, mas não recebe resposta. Ana e Fernando já estão cansados e desesperados para se soltarem e Bruno tenta ajudá-los. Todos tentam mil formas de abrir as algemas, mas nenhuma funciona. Fanny fala com Leon sobre sua visita à `Casa das Mercedes`. Johnny liga para Ana e diz que se não chegar logo ao `Chicago`, Dorival vai falar diretamente com Fernando. Ana tem urgência em ir, e tenta abrir as algemas usando ferramentas. Fernando estranha a urgência de Ana em sair. Por fim, eles conseguem abrir as algemas e Fernando se oferece para levar Ana até sua casa, mas antes Fanny consegue ajudar Ana a sair do problema. Ela pede para Fernando um tempo para que pudessem falar sobre a “Casa Mercedes”.

Isabela diz a Henrique que precisam de um novo plano para destruir Fernando. Diana diz a Ana que quer ajudá-la a livrar-se de Dorival, como Ana não acredita nela, Diana diz que Dorival aluga um apartamento para Isabela. Ana fica preocupada. Leon vai visitar Fanny na universidade e se encontra com Lênin. Na mansão Lascurain, Ana, Johnny, Bruno e Edna estão muito ocupados caçando uma barata. Henrique pensa em ser pai graças a um comentário de Beatriz. Fernando vai com Isabela ao médico para saber se a gravidez corre bem e descobre que ela terá um menino. Fernando segue para o hospital, pois vão operar Diego. Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação e todos estão preocupados. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith diz que Leon é um ciumento.

Laura convida Leon para um café, de modo a falar sobre sua relação com Henrique. Na `Casa Mercedes`, Edith confessa a Fanny que foi violentada e por isso ela é assim, Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana, e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles e ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai à mansão, Sete a ataca e morde seu pé. Ela faz um escândalo, e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho.

Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na Internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana, Nando se oferece para ajudá-lo. Soledade conta a Beto todo o esforço que fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela. Ana comenta com Fernando. O médico diz a Ana e Fernando que não pode garantir que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos.

Resumo de Sexta-feira, 21/02/2020: Capítulo – 080

Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo e pede a Diana o endereço. Yolanda chega ao `Chicago` e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa, isto preocupa Diana, e ele comenta sobre Ana.Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega na casa de Isabela e a enfrenta por Alicia, ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar para Leon, fazendo- se de vítima.

Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou, Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando e sugere que ele permita que Alicia e Paulo se vejam, pois, do contrário eles darão um jeito de continuar se encontrando às escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo e avisam Fernando que ele e as crianças não poderão entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.

Margarida se zanga com Leon por ter feito uma cena ridícula de ciúmes por Fanny. Fanny reclama com Edith por ela haver dado seu número de telefone a Lênin. Johnny vai se desculpar com Fernando pelo ocorrido na mansão e Fernando diz que isso possibilitou uma grande aventura com sua família, o acampamento. Fernando aproveita uma oportunidade de abraçar Ana quando Johnny conta uma história de terror. Edith conta a Fanny que abusaram dela mais de uma vez quando era menina. Nando ensina Ana a mexer na página da Internet que criou para ajudá-la a encontrar sua mãe. Ana se comove ao saber que a ideia da página na Internet foi de Fernando. Isabela diz a Yolanda que deseja ser a nova presidente corporativa da empresa e que pretende matar Sete. As crianças dizem a Ana que ela pode dormir na barraca de Fernando. Edith beija Nando. Fernando diz a Fanny que a ajudará a procurar Claudia, a melhor amiga de Maria Estela.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo