Novelas

Resumo da novela Triunfo do Amor: Segunda-feira, 17/05/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 17/05, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

João Paulo comenta com padre Jerônimo que aparentemente a cirurgia de Fernanda foi um sucesso. Felipe convida Osvaldo para gravar algumas cenas da novela. Leandra, completamente bêbada, vai até o hospital e culpa Vitória pelo seu fracasso. Vitória tenta acalmar Leandra e a aconselha a deixar o vício do álcool em consideração ao seu filho, porque tanto ele quanto Osvaldo tem tentado ajudá-la.

Fernanda entra em desespero quando o médico pede a ela que caminhe e ela não consegue. Diana publica em uma revista que mantém um romance com Cruz. Durante a gravação de uma cena de perigo, Guilherme corta as cordas que seguram Osvaldo e ele cai no vazio. O Dr. Rios garante a Vitória que sua filha voltará a andar. Vitória diz que acredita nele e os dois se beijam.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Guilherme fica furioso ao saber que Osvaldo não morreu. Fernanda, ao ver a notícia fica furiosa e diz a Cruz que não quer voltar a vê-lo. Vitória diz a Osvaldo que está muito confusa e não sabe se ainda o ama. Ela também confessa que Heriberto a beijou.

Cruz tenta convencer Fernanda que a notícia é mentirosa. Maria Desamparada diz a Fernanda que Cruz a ama. Osvaldo diz a Vitória que o melhor é que ele deixe a casa onde vivem. Vitória diz que está muito confusa, mas confessa ao marido que já o perdoou. Maria aconselha Fernanda a conversar com Cruz e permitir que ele conte sua versão dos fatos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.