Novelas

Resumo da novela Topíssima: Sexta-feira, 13/08/2021

Record TV exibe nesta sexta-feira, 13/08, mais um capítulo da novela “Topíssima”.

Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos não aceitam a proposta de Vitor e espancam Edison. Graça avisa a André sobre a confissão de Lima. Edison morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando.

Madalena intervém e se desculpa com a menina. Ela diz que Fernando a ama. André termina de ouvir Lima e o conduz até a prisão. Sophia diz que caiu em uma grande cilada. André lamenta a partida de Jade para a Europa. Bruno presencia a conversa entre Lima, Pedro e Paulo Roberto na cela. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Os estudantes descobrem que Edison foi assassinado na prisão.

Pedro ofende Dagoberto e Mão de Vaca e pede ser levado de volta à cela. Antonio visita Sophia. Beatriz diz não estar triste com a prisão de Paulo Roberto. Os estudantes dizem que precisam encontrar o Mendigo. Dagoberto decide dizer a verdade para o sobrinho Mão de Vaca. Ele avisa que é o verdadeiro pai de Andrea.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo