Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Terça-feira, 07/09/2021

A Globo exibe nesta terça-feira, 07/09, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Edgar sugere que Marcela volte a morar com ele. Gabriela conta para Luti e Valquíria que Amanda copiou o croqui para se vingar da mãe. Marcela pede um tempo para Edgar. Luti volta a namorar Valquíria. Marcela encontra Renato na Editora. Camila pressiona Luti a se decidir entre ela e Valquíria. Jaqueline fica sabendo que Jacques se separou de Clotilde. Mabi descobre que a separação é uma farsa. Marcela sai da Editora abalada e cruza com Isabel.

Valquíria revela para a avó e os irmãos que Jacques é pai de Amanda. As clientes de Valentim descobrem que ele não é bruxo e destroem o ateliê do espanhol. Dona Mocinha fica sabendo que Stéfany difamou Armandinho e a expulsa de sua casa. Jacques encontra o ateliê de Jaqueline lotado. Júlia procura Marta para falar dos direitos de Amanda. Renato se muda e Isabel aparece em seu novo apartamento.

Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes ao ateliê. Júlia comenta com Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida por ele. Gino abandona Rebeca sozinha no restaurante e Breno chega com Dorinha. Francis conta para Luísa que Renato e Marcela se separaram.

Thaísa finge que se machucou e busca atendimento no hospital de Eduardo. Renato vai ao apartamento de Marcela para pegar seu desenho e mima Paulinho. Amanda confessa para Ariclenes que foi ela quem entregou o croqui do vestido de Valentim para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Stéfany se insinua para Jorgito. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo