Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Segunda-feira, 21/06/2021

A Globo exibe nesta segunda-feira, 21/06, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Luisa diz a Giancarlo que Marcela é uma golpista e sugere que ele fique com Paulinho. Ariclenes fala de negócios com Gustavo e Suzana fica constrangida. Jacques estranha a defesa de Pedro e acusa Gabriela de ser espiã de Valentim dentro de seu ateliê, e, diante disso, ela pede demissão.

Pedro vai atrás de Gabriela e lhe rouba um beijo. Jorgito suspeita que o namoro da Rebeca com Breno seja falso e pressiona a mãe a contar a verdade. Pedro liga para Vi e a convida para sair. Ramiro, o amigo de Gino, fica fascinado pela boca de Nicole e a beija, quando Chico surge. Ariclenes percebe que Marcela está preocupada e tenta confortá-la. Giancarlo procura o filho e os dois acabam discutindo.

Bruna demonstra carinho por Julinho e ele teme decepcioná-la. Rebeca conta que Breno só tem seis meses de vida, mas Jorgito desconfia e diz que vai investigar. Ariclenes descobre que a fórmula do seu batom deu certo e pede Luti para entregá-lo a Camila. Jaqueline espanta uma cliente de Jacques e Clotilde estranha. Pedro vai à casa de Gabriela pedir que ela volte a trabalhar no ateliê do pai, mas Marta o expulsa.

Dorinha aconselha Desirée sobre o casamento. Thaísa sequestra Adriano. Lipe resolve procurar Thaísa e Mabi alerta que ele ainda não está preparado. Camila passa o batom de Victor Valentim, Luti a beija e Valquíria flagra os dois. Stela encontra Renato aflito para falar com o pai e pede que o filho lhe conte o que está acontecendo. Giancarlo surge na mansão dos Sampaio, surpreende a família reunida e pede para ver o neto.

Giancarlo revela para Bruna que Paulinho é filho de Renato e Marcela confirma. Renato conta para a mãe, que Paulinho é seu neto. Luti é desprezado por Valquíria e desconfia que a culpa seja do batom. Ariclenes encontra Cecília fazendo tricô e se desespera. Marcela pede perdão a Bruna. Marcela avisa a Julinho que Bruna já sabe de tudo. Giancarlo chega à casa de Stela e discute com Renato. Breno pede Rebeca em casamento. Clotilde descobre que Jaqueline refaz os croquis de Jacques e conclui que é por isso que ele não pode se afastar dela.

Julinho entra em seu quarto e encontra Bruna com o quebra-cabeça montado. Bruna expulsa Julinho da mansão. Pedro encontra com Ângelo em um bar e resolve lhe propor um acordo para se aproximar de Gabriela. Felipe joga charme para Madu. Luti confirma que o batom o fez beijar Camila e Ariclenes se anima. Gustavo fecha negócio com os dois novos sócios da editora. Julinho vai embora da mansão.

Breno simula um surto e assusta Rebeca. Adriano não aparece para fazer a entrevista de Jacques e Suzana decide ir em seu lugar. Thaísa leva Adriano para sua casa. Armandinho briga com Stéphany. Ângelo arma um plano para Gabriela encontrar Pedro. Suzana se prepara para entrevistar Jacques quando Jaqueline surge. Edgar invade a mansão de Giancarlo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo