Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Segunda-feira, 17/05/2021

A Globo exibe nesta segunda-feira, 17/05, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete. Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar tenta encontrar Marcela.

Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim. Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio. Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto. Marta invade o ateliê de Jacques.

+ Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Gustavo conta para Bruna que Marcela fugiu de casa e ela passa mal. Rosário, Clotilde e Jaqueline veem as fotos de Valentim enquanto Jacques conversa em particular com Marta. Jacques insinua que Marta foi procurá-lo porque ainda gosta dele. Marta se defende de Jacques e escapa levando a câmera com as fotos de Valentim. Luti e Valquíria namoram. Jacques descobre que a câmera sumiu.

Edgar encontra Marcela no parque onde os dois costumavam ir. Edgar conta para Marcela que irá desmanchar seu noivado com Camila para ficar com ela. Ariclenes, Chico, Marta e Nicole comemoram a contratação das novas costureiras. Luti conta para Gabriela que se acertou com Valquíria. Camila ouve Rebeca dizer que Orlando pretendia deixar a família na miséria para fugir com outra mulher. Julinho vê Edgar beijando Marcela. Ariclenes pede para reatar o casamento com Suzana. Edgar chega à casa de Rebeca para terminar com Camila e encontra a noiva desolada. Jacques vai à casa de Marta.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo