Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Segunda-feira, 12/07/2021

Globo exibe nesta segunda-feira, 12/07, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra.

Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila.

Gil do Vigor estreia na Globo com quadro sobre economia

Stéfany passa por complicações no parto. Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar.

Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita. Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar.

Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help se insinua para Ângelo.

Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa. Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano.

Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo