Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Segunda-feira, 02/08/2021

A Globo exibe nesta segunda-feira, 02/08, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Alex fica transtornado ao ver Luisa com Edgar. Desirée discute com Stéfany. Marta questiona Ariclenes de onde vêm os vestidinhos de boneca e ele conta a verdade para ela. Alex sai de casa. Thales ensina Jaqueline a surfar. Ariclenes avisa Marta e Nicole que pretende comprar a marca de Jacques. Desirée pressiona Stéfany a voltar para casa.

Marcela ouve Luisa contar para Suzana que Alex a flagrou beijando Edgar. Francis convida Stéfany para um ensaio fotográfico. Edgar leva Amanda para morar novamente no apartamento da agência. Pedro avisa a Valquíria que encontrou Camila com Luti na vila. Camila procura Luti e pergunta se ele ficou com ciúmes dela. Luisa diz a Edgar que Alex a deixou. Renato invade o quarto de Marcela e a beija.

Marcela rejeita o beijo de Renato e o expulsa de seu quarto. Luti nega que tenha ficado com ciúme de Camila. Luísa pede para Edgar passar a noite com ela. Stéfany conhece Alex no hotel e se interessa por ele. Stéfany liga para Armandinho e Desirée está ao lado dele. Ariclenes dá uma joia de presente para Marta. Jacques comenta que sua foto com Divina Magda na coluna social está atraindo suas clientes de volta.

Marcela ameaça abandonar Renato caso ele não a respeite. Gino mostra a Rebeca a casa que ele gostaria de comprar para os dois, mas ela reprova. Francis leva Stéfany para ser fotografada na Lugar Models. Ariclenes lê no jornal que a marca de Jacques está à venda. Irmã Tormento chega a Saquarema para tentar impedir o casamento de Thales.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo