Novelas

Resumo da novela Ti Ti Ti: Quinta-feira, 05/08/2021

A Globo exibe nesta quinta-feira, 05/08, mais um capítulo da novela “Ti Ti Ti”.

Renato demite Help da revista. Gabriela convida Júlia e Pedro para jantar em sua casa. Valquíria tenta convencer o pai a desistir do processo. Luti se aproxima de Camila. Dorinha comenta que viu Alex com uma mulher no hotel e Desirée conclui que é Stéfany. Magali pressiona Dona Mocinha a contar a verdade para Armandinho.

Ângelo briga com Pedro por causa de Gabriela. Valquíria ouve o pai conversando com seus advogados e conta para Suzana. Desirée assiste a um ensaio de Armandinho e os dois trocam olhares. Renato se desespera com a possibilidade de perder a Editora e Marcela se penaliza. Desirée conta que deu um tempo com Jorgito e Armandinho a beija. Thaísa pergunta ao pai se é verdade que não é sua filha. Marcela procura Jacques.

Clotilde convence Jacques a ouvir o que Marcela tem a dizer. Breno revela para Thaísa que inventou que não era seu pai para chamar a atenção de Rebeca. Marcela faz um acordo com Jacques, mas pede que ele diga que a proposta foi de Renato. Gabriela insiste em se casar com Pedro. Marta desabafa com Ariclenes e Suzana flagra os dois juntos. Lourdes mostra a proposta de compra da marca de Jacques para Ariclenes. Gustavo comenta com Bruna que Marcela está bem na casa de Giancarlo. Edgar convida Amanda para sair. Nicole vai ao ateliê de Valentim e encontra Chico vestido como o espanhol.

Jacques fecha acordo com Renato. Alex sai com Stéfany e fica entediado. Giancarlo desconfia de que Marcela já sabia do acordo com Jacques. Amanda passa a noite com Edgar. Rony vê Nicole saindo do ateliê de Valentim e conclui que ela é amante do espanhol. Jaqueline lê a notícia de que Jacques está vendendo sua marca e decide comprá-la. Armandinho se declara para Desirée, mas ela afirma que ama Jorgito. Jaqueline pede para Thales ser seu representante na negociação com Jacques. Armandinho vê as fotos de Stéfany com Alex na câmera de Magali.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo