Novelas

Resumo da novela Te Dou a Vida: Segunda-feira, 18/10/2021

O SBT exibe nesta segunda-feira, 18/10, mais um capítulo da novela “Te Dou a Vida”.

Em Houston, Elena diz a Irene que eles chegaram bem e ela, enojada, diz que a irmã vai se arrepender. O pior é que, embora Elena queira lutar pelo casamento, continua tratando Ernesto com frieza. No outro dia, Augusto procura Gina para lhe oferecer todo o seu amor, mas ela o rejeita, garantindo que o que aconteceu foi um erro.

Pedro chega na casa da ex e procura por Nelson, a quem diz que vai pagar tudo o que gastou. Porém, assim que Gina o vê, ela pede ao pai e a Augusto que os deixem sozinhos. Pedro pede desculpas pelo que fez, mas ela não o reclama e começa a implorar que ele volte. O mecânico a rejeita e garante que tem certeza do que quer.  Após ver Pedro sair, Nelson entra em sua casa e encontra sua filha arrasada. Ele tenta confortá-la. Nelson pede a filha que tenha dignidade, pois o que Pedro fez a ela é imperdoável.

Embora Elena tenha ido a Houston salvar o seu casamento, ela fica muito distante de Ernesto porque não consegue esquecer Pedro. Ele, por sua vez, passa seu tempo com Nicolas, que está feliz. O pior acontece quando, por coincidência, Ernesto ouve Elena contar a alguém (Gabriela) que ela se divertiu muito na noite de núpcias. Como é seu costume, presume que a mulher falava com Pedro. À noite, Ernesto tenta se aproximar de Elena para lhe dar carinho, mas ela não aceita. Ele insiste, mas ela sai do quarto muito nervosa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo