Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Terça-feira, 17/08/2021

Record TV exibe nesta terça-feira, 17/08, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Dudu diz para Elza que sabe que ela roubou Ricardo na maternidade. Nininha, Tita e Zezinho contam para Dudu que Elza ouve vozes. Lúcia conta para Jonas que está interessada em outra pessoa. Gabriel conversa com Raquel e jura que não é galinha. Raquel beija Gabriel.

Clarice avisa para Beatriz que vai largar Lopo no altar. Ela explica que Lopo não passa de um assassino e mostra para Beatriz na Internet que Madu é atriz. Beatriz fica arrasada. Ana Hickmann entra no táxi de Padilha. Bandido, fã de Ana, entra no táxi de Padilha. Diana e Júlio perseguem táxi de Padilha. Dudu não consegue comer o pão velho da casa de Elza.

Ele avisa que vai contar todas as maldades de Elza para a assistente social. Elza pede para Pestana dar um sumiço em Dudu. Joana está preocupada com a reação do filho e acaba discutindo com Felipe. Eduarda acha que Joãozinho é um artista por ter inventado que é o outro gêmeo. Joãozinho conta para Joana que Elza leva as crianças para pedir esmola na rua. Clarice faz a última prova de vestido de noiva.

Beatriz continua sem acreditar que Lopo é assassino. Beatriz ameaça contar tudo para Lopo. Bandido continua se declarando para Ana no táxi de Padilha. Júlio e Diana conseguem prender o bandido no táxi de Padilha. Lopo está nervoso por causa do casamento. Daniel combina com Bira de pegar Clarice de helicóptero na hora do casamento com Lopo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo