Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Terça-feira, 12/10/2021

A Record TV exibe nesta terça-feira, 12/10, mais um capítulo da novela “Prova de Amor″.

Raquel diz para Teresa que vai se dedicar a seu livro. Ela diz que também sonha em ser roteirista de novela e cita Cidadão Brasileiro como uma trama imperdível. Dudu diz para Tita e Joãozinho que Elza chegou bêbada em casa. Elza acorda e vê seu armário vazio. Ela sai furiosa para cima das crianças, mas acaba tropeçando em uma panela com água que Dudu deixou de propósito no caminho.

Tita, Joãozinho e Dudu jogam coisas em cima de Elza. Dudu dá com a frigideira na cabeça de Elza, que desmaia. Felipe insiste em voltar para casa. Joana diz que está confusa. Alice e Eduarda decidem ir com Inocência á delegacia. Diana estuda possíveis lugares de esconderijo de Miro. Miro volta a ligar para Diana e Júlio tenta rastrear a ligação. Eleonora e Alexandre falam sobre adoção. Nininha e Zezinho tomam café na casa de Padilha.

Tita, Dudu e Joãozinho se trancam no quarto. Inocência chega na delegacia para prestar depoimento. Chicão interroga Inocência, que está apavorada. Diana combina plano com Júlio para pegar Miro. Ela vai avisar a todos na delegacia que estará no Grumari e esperar o informante passar o recado para Miro. Raquel chega na casa de Clarice e conhece Janice e Beatriz. Raquel conta para Janice que quer ser escritora.

Doutor Marco fala para Hélio de suas desconfianças sobre o quadro clínico de Vitor. Os dois conversam com Doutor Leandro e avisam que os exames de Vitor foram trocados. Elza vê suas roupas rasgadas e fica furiosa. Felipe tira fotos de Karla Sabah. Velho Gui tem alta do hospital. Alice vem pelo corredor do hospital com Eduarda e Inocência e cruza com Velho Gui. Eles se reconhecem. Lopo, Gerião e Murilo chegam em Paquetá.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo