Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Terça-feira, 06/07/2021

A Record TV exibe nesta terça-feira, 06/07, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Gabriel fica indignado. Janice revela que Clarice aceitou se casar com Lopo. Daniel ouve a conversa de Gabriel com Janice, e fica chocado. Nininha se diverte na casa de Padilha com seus dois filhos Vânia e Celso. Elza chega com Júlio e avisa que vai levar Nininha. Celso e Vânia tentam impedir; Nininha foge.

Elza e Júlio correm pela rua. Nininha entra no porta-malas de um carro que estava aberto. O carro vai embora; Elza nem vê que a menina estava lá. Tita e Joãozinho pedem comida a Pestana. Ele diz que não tem. Júlio leva Elza para casa. Nininha grita por socorro dentro do porta–malas, que não quer abrir.

Diana vê a reportagem de Flávio Alencar na televisão. Rafael comenta com Daniel que tem alguma coisa estranha na história de Clarice ter aceitado o pedido de casamento de Lopo. Daniel está revoltado. Clarice garante a Janice que ela não aceitou se casar com Lopo. Janice afirma que, como ela não falou não, deu a entender que aceitou.

Clarice fica preocupada. Raquel diz a Teresa que não vai contar nada a ninguém sobre Daniel. Teresa pede para Gabriel não brigar com Gerião. Ele diz que agora já aceitou a briga. O dono do carro onde Nininha está, abre o porta–malas e ela sai correndo. Eduarda dança com Vitor, depois da festa. Gerião e Gabriel se encontram na praia, para brigar. Daniel se lembra da senha do banco e consegue movimentar o dinheiro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo