Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Sexta-feira, 19/11/2021

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 19/11, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Felipe e Marco trocam socos. Adelaide entra no consultório, fica horrorizada e sai para chamar os seguranças. Seguranças dominam Felipe e Marco. Elza consegue tirar a sacola da cabeça. Dudu joga balde de água em Elza. Tita joga farinha e Dudu aproveita para tentar roubar as chaves de Elza. Elza consegue fugir e se tranca no quarto.

Pati e Rafa trocam alianças. Lopo dá de cara com Lúcia no casamento. Lopo vai em direção a fila de cumprimentos. Eduarda conhece Cadu e diz para Hélio que ele é um gato. Hélio se irrita. Lopo fala com Cadu. Cadu aperta a mão de Lopo com força. Lopo ameaça gritar. Lopo se afasta e dá de cara com Beatriz. Beatriz avisa que ele tem de devolver Nininha.

Lopo sussurra para Beatriz continuar sonhando. Ela dá uma bofetada em Lopo. Vitor manda Lopo ir embora do casamento. Pati sente um cheiro estranho. Todos sentem um cheiro horrível. Beatriz se dá conta que é armação de Lopo. Lopo, Gerião e Murilo riem. Murilo diz para Lopo que já soltou as cobras. Felipe desabafa com Joana. Joana jura para Felipe que não aconteceu nada entre ela e Marco.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo