Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Sexta-feira, 14/01/2022

A Record exibe nesta sexta-feira, 14/01, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”

Daniel, Clarice e Nininha se divertem na beira da praia. Daniel tira fotos de Clarice e Nininha. Lopo e Murilo enganam os seguranças do hotel para eles colocarem o plano em prática. Lola beija Gerião. Elza e Pestana chegam. Pestana está com ciúmes de Elza. Diana mostra o bebê para Luísa, Fialho e Chicão. Lola diz que gostou de Elza.

Ricardo vai mostrar suas habilidades na matemática para Felipe e Joana. Felipe faz uma conta muito fácil para Ricardo. Lopo e Murilo estão prontos para a abordagem. Daniel vê Lopo e Murilo se aproximando. Ele fala para Clarice e Nininha correrem. Felipe duvida que Ricardo seja um gênio da matemática. Zezinho faz uma conta difícil para Ricardo.

Ricardo responde. Joana fica chocada e confere com a calculadora. Felipe fica surpreso e pergunta para Ricardo mais uma conta. Dudu olha com inveja para o irmão gêmeo. Raquel visita Janice. Raquel diz que está com saudades dela. As duas se abraçam. Beatriz entra na casa e vê a cena. Beatriz não gosta do jeito das duas. Daniel corre com Nininha no colo e Clarice. Eles entram no barco e fogem. Lopo e Murilo pegam dois jetskis e vão atrás de Daniel e Clarice.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo