Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Sexta-feira, 12/11/2021

A Record TV exibe nesta sexta-feira, 12/11, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Janice manda Lopo subir. Clarice abre a porta e Lopo pergunta se ela está sozinha. Murilo e Gerião preparam suas armas. Pestana veste roupa de mendigo. Elza produz um disfarce para ficar irreconhecível. Gui conversa com Alice e a convida para jantar. Diana e Júlio pressionam Miro no hospital. Padilha chega em casa e diz que foto de Elza está nos jornais.

Clarice diz para Lopo que está sozinha. Lopo diz para Clarice que para ter Nininha de volta, ela terá de ser dele. Clarice tenta arrancar declaração de Lopo. Lopo confessa que mandou sequestrar Nininha e tenta agarrar Clarice. Bira e Daniel aparecem e lutam com Lopo. Lopo consegue colocar a mão no bolso e ligar o celular. Gerião diz para Murilo que combinou com Lopo que se algo desse errado, ele tentaria ligar. Gerião vê o número de Lopo em seu celular.

Murilo liga para a polícia e diz que sabe onde está Daniel Avelar. Chicão anota a denúncia sobre Daniel Avelar a sai com Fialho para prendê-lo. Lúcia chega na mansão Lopo. Vitor diz para Lúcia que está feliz com seu neto. Ela fica aliviada. Daniel, Clarice, Janice, Raquel e Bira interrogam Lopo. Querem saber onde está Nininha.

Janice e Raquel ouvem sirene de polícia e avisam para Daniel que o prédio está cercado. Gabriel está com ciúme de Adriana por causa de Nobru e Pepê. Teresa diz para Cadu que não teve coragem de terminar com Hélio. Cadu pede desculpas para Teresa por tudo o que fez com ela. Marco se declara novamente para Joana. Vitor volta a fazer seu livro de memórias. Polícia bate na porta do apartamento de Clarice. Daniel diz para Clarice que vai se entregar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo