Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Segunda-feira, 15/11/2021

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 15/11, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Daniel diz para Lopo que vai conseguir provar sua inocência. Lopo debocha. Bira dá um tapa em Lopo, que grita que está sendo espancado. Chicão avisa que vai arrombar a porta. Janice abre a porta para a polícia. Chicão algema Daniel. Pestana sai para pedir esmola.

Crianças arrebentam perucas de Elza. Lopo diz para Chicão que Daniel estava tentando sequestrá-lo. Clarice garante que não é verdade. Marco pede uma chance para Joana. Diana e Júlio insistem para Miro falar quem matou Telma. Chicão liga para Diana e avisa que está com Daniel Avelar na delegacia. Teresa conta para Cadu que no casamento de Rafa todos os homens irão de branco. Bonforte dá a notícia da prisão de Daniel. Teresa assiste a notícia e se desespera.

Vitor diz para Lúcia que vai pagar todas a despesas do neto. Gabi liga para Rafa e avisa que Daniel foi preso. Rafa diz que não poderá adiar o casamento, pois já está tudo pronto. Marco pede para namorar Joana. Joana diz para Marco que ainda ama Felipe. Dudu, Nininha, Joãozinho e Titã destroem todas as perucas de Elza e fazem armadilha para ela.

Elza escorrega em casca de banana e ainda leva banda de Dudu. As crianças dão vassouradas em Elza. Eleonora e Alexandre conversam sobre Zezinho. Zezinho diz para Marília que não sabe qual é a sua idade. Daniel presta depoimento contra Lopo. Diana chega na delegacia e encontra Daniel. Estela chega na delegacia e avisa para Daniel que tem ótimas chances de colocar Lopo na prisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo